Depois daquele domingo cansativo,amanheceu o dia bem nublado por sinal,acordei tomei um banho quente,já que o clima estava frio,depois me troquei,eu ia pegar um guarda-chuva mais nem liguei,acho que não vai chover.Desci e tomei café com meu irmão,depois fomos pra escola.
𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖(6:45)
-Aaaaaa,que cansaço-falo enquanto vamos em direção a sina
-Oi princesa-noah fala e da um beijo na testa da shiv.
-Oii, como vc tá?-a sina diz.
-Melhor shori-ele sorri e pega no rosto dela quase a beijando.
-hey!!! Eu existo sabia!?-falo atrapalhando.
-Ai Sabi kkk,desculpa,como foi o dia de vcs ontem?- a sina diz.
- Uma merda!!estou de castigo por causa da festa!!.-falo e faço bico cruzando os braços.
- a mamãe descobriu que fizemos a festa por causa de uma multa,que os vizinhos mandaram!-bae diz.
- Era pra vcs terem avisado a mãe de vcs poxa!!A mentira tem perna curta, espero que vcs não façam mais isso,inclusive vc viu Urrea!!-a sina diz dando sermão na gente.
-Desculpa, eu juro que nunca mais vou mentir,por vc-ele e abraça ela.
-Ew, mas Que melação!! Licensa ,estou indo-saio e vou ao corredor.
-Eae princesinha.
-Ah, vc denovo é sério?- falo.
- Calma ,eu não vou fazer nada com vc não, eu quero sua amizade agr.-pedro fala.
- pois eu não quero a sua,da Licensa!-passo na frente dele e ele me puxa pelo braço.
- Se vc não quer ser minha amiga por bem...Vc vai ser POR MAL!!!-ele aperta meu braço.
-ME LARGA SEU VAGABUNDO!!- falo tentando soltar o braço dele.
-Cala a boca menininha escrota, vc se acha a Valentona, a fortona mais eu tenho certeza que por dentro vc é uma fracote,mimadinha, além de tudo isso tem esses olhos ridiculos!!-.
Tudo isso que ele falou tocou em um lugar muito machucado, e novamente eu explodi, eu não sou aquilo,Não sou!Quando me atingem nesse lugar eu SIMPLISMENTE perdo o controle das minhas emoções,Juntei tudo oque eu tava sentindo naquele momento e dou um soco forte no rosto do babaca fazendo ele cair no chão.
-SUA PUTA SAFADA!!-ele grita.
-Eu já disse pra vc não se meter comigo garoto,Sabe, eu tenho PENA de garotos arrogantes como vc,Vão sempre terminar sozinhos ,sem ninguém por causa das suas atitudes ,se vc não sabe como tratar uma mulher eu vou lhe mostrar agora!!-Dou um chute nos seus testículos e ele resmunga.-SEU BABACA!!QUEM É A FRACOTE AGORA HEIN?ME DIZ QUEM É!!!!-grito alto.
-SABINA!!-Pepe chega e me agarra pra eu não fazer um estrago.
-ME SOLTA PEPE,ESSE IMBERCIL TEM QUE SABER ONDE QUE ELE TA SE METENDO!!!-grito e ele me gira pra frente dele agarrando minha cintura.
-Não,vc vai me contar oque aconteceu!!
Pepe me leva até o terraço,me deu um copo d'água ,e esperou eu me acalmar para conversar sentando no banquinho.
-Agora sim,oque aconteceu ali?-pepe fala e meus olhos começam a lacrimejar.
-Pepe eu...-começo a chorar e ele me abraça.
-Hey, calma eu tô aqui com vc-ele apoia minha cabeça em seu peito.-Agora me diz...oque aquele babaca fez a ponto de fazer vc chorar?
Explico a ele,que o Pedro Sampaio tocou em um lugar muito machucado, disse cada detalhe doq aconteceu ali.
-Sabina...Vc sabe que nada doq ele falou é verdade né?-ele fala limpando minhas lágrimas-Vc é a menina mais forte que eu conheço, e a mais incrível também, vc só perdeu o controle das suas emoções naquela hora...ralaxa, eu N vou deixar ele fazer isso com vc novamente...Vc quer falar com o diretor?
-Sim pfv!!
Fomos a diretoria e falamos tudo pro diretor que compreendeu totalmente,e disse que iria tomar medidas drásticas com o Pedro Sampaio,ele vai ser expulso daquele colégio, e disse que agente poderia ir para casa só por hoje.Logo convidei o pepe pra ficar lá em casa ,já que meus pais não estavam,ele aceitou o convite.Assistimos um filme de conchinha.
-Terminou.-ele diz.
- Que filme lindo amei-eu falo.
-Tambem gostei...mas então eu tava pensando ...
-Pensando?
-Estamos sozinhos aqui no seu quarto,nem seus pais nem seu irmão está em casa...ninguém pra atrapalhar agente-ele manda aquele olhar malicioso.
-MAIS NEM QUE A VACA TUÇA!!-eu falo.
- Não é disso que eu tô falando bobinha-ele ri e se aproxima de mim.
-Entt de que é?-eu falo e Ele rouba um selinho.
-Relaxe...-ele Me derruba na cama ficando em cima de mim-So...deixa acontecer-ele diz e me dá um beijo.
Era um beijo apaixonado que mostrava o quanto que os dois se amavam,o quanto os dois se queriam.Pepe segura meu rosto enquanto nossas línguas acareciavam uma a outra.O beijo foi ganhando mais intensidade.Quando o ar lhe faltou ,pepe distribui lentamente beijos em meu pescoço oque me deixava arrepiada,ele volta para meus lábios novamente,e coloca uma de suas mãos por debaixo da minha blusa subindo lentamente para minha cintura,e a outra decia para minhas coxas, que ele acareciava lentamente.Ele para o beijo e me diz:
-Eu te amo-Ele diz e me tira um sorriso.
As palavras eram desnecessárias naquele momento,pois só com olhares sabíamos oque falar.Ele segura meu rosto com os dedos e me beija novamente e envolvo meus braços em seu pescoço.Paro o beijo;
-Acho que meu irmão já deve estar chegando...
-Talvez Tenha razão-ouvimos um barulho de pisadas.
-É só falar na praga que ela aparece-falo revirando os olhos e pepe ri,eu e ele descemos lá pra baixo.
-Oque ces tava fazendo lá emcima?-Noah fala.
-Assistindo filme ué-eu digo.
- Bem...o diretor me falou oque aconteceu...Eu.. sinto muito-Noah fala.
- Não prescisa sentir...
- Não é isso,eu sinto muito por eu N ter te defendido todo esse tempo por causa disso...Eu fui um péssimo irmão pra vc,mais vc nem precisou da minha ajuda, conseguiu se livrar de todo o bullying sozinha,mas de uma maneira tão maluca,estou orgulhoso de vc-noah fala e vou até ele e o abraço.
-Pelo contrário, vc é o melhor irmão do mundo,Vc sempre esteve aqui comigo,só tenho oque agradecer a vc-ele sorri e beija minha cabeça olho pro lado e pepe da uma piscadinha pra mim.
- Que tal uma tarde cinemática hein?- falo.
-Eu topo!-os dois falam e a gente chama a sina pra completar.
Autora:é izu pissual, xauzinhu, lembrando que eles ainda não namoram,Ainda vem muita coisa por aí.Votem e me deixem feliz,Vão ler também minha fic de shivlin😊❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎Coração Indomável❤︎-✍︎𝑷𝑬𝑩𝑰𝑵𝑨
RomanceSabina Hidalgo é uma garota dificil de se dar ,mas tem seus motivos por ter sofrido muito bullying por causa de seus olhos.Ela e sua família, se mudam de cidade para oferecer um estudo melhor para ela e seu irmão. se quiser saber oque vai acontece...