CAP 13:reencontros...

447 31 20
                                    

PEPE P.O.V.

Primeiro dia do ano letivo,e cheguei bem cedo na escola,estou sentado na escada esperando aparecer algum ser humano ,to bem ansioso ,mas conserteza não é pela aula.

-Pepe?-bae brota.

-Eae bro,curtiu as férias?-respondo.

-Falamos das férias dps,agora estou procurando a sina,por acaso vc viu ela por aí?-ele fala e vejo a shiv vindo atrás do mesmo.

-Ah vi sim!!-respondo.

-Surplesaaaa-sina abraça o pescoço de noah nas pontinhas dos pes e eu rio.

-Sina!!-eles se abraçam-Sentiu saudades?.

-Nem um pouco-ela fala debochando.

-Que má!!Tá convivendo muito com a Sabina!!-ele fala cruzando os braços e todos nós rimos.

-Alias ,cadê ela?-sina pergunta.

-Ela disse que voltaria de férias da nossa tia hoje!-noah responde.

-Na verdade...-falo interrompendo-Ela me mandou uma mensagem dizendo que perdeu o voo,entt é bem provável que não dê tempo de ela vir para a escola hj!

-Poxa queria ver minha melhor amiga no primeiro dia de aula!!-sina fala.

-Pq ela avisa as coisas a vc e não a mim!!??-noah fala com ciúmes.

-Pq vc não é o namorado dela!!-falo isso orgulhoso.

-Eu sou o irmão , sou mais importante-ele fala e eu reviro os olhos.

-Ah,pfvr!!-sina nos interrompe-eu sou a melhor amiga!!- ela fala se convencendo.

ANY P.O.V

Aaaaa finalmente as aulas começaram, estou prontissima pra lacrar novamente!!Ainda fiz uma mexinha roxa no meu cabelo e um penteado fabuloso.

-Olá queridinhos-broto onde está o Josh,Shivani e Hina.

-Olá docinho!!-josh fala.

-Adorei seu novo look Any!-sina diz.

-Todos nós mudamos um pouco esse ano-Shivani fala.

-O novo uniforme deu um toque de beleza tbm!!-respondo.-Mas ficou muuuuuito melhor em mim-falo e uma menina esbarra em mim junto com outra garota.-VE SE OLHA POR ONDE ANDA GAROTA VC É CEGA!?.

-Eu ando por onde eu quiser!Vc que saia da minha frente!-a atrevida fala.

-E quem vc pensa que é!!?-falo irritada.

-Ela é...ou melhor nos somos as garotas mais ricas da cidade!!-A outra fala me interrompendo.

-E logo logo,as mais populares !!-a atrevida se manifesta.

-Então vc nos deve respeito!!-a outra fala e eu rio.

-Desculpa mais acho que vc estão um pouco...não...MUITO ENGANADAS!!este lugar já é meu!-falo debochando.-E vcs acabaram de chegar entt...me poupem né meninas!!

-VC?KKKKKKKK,ai desculpa mais vc parece ser tão sem graça,a escola merece algo melhor!!Vem maninha!!-as duas se retiram.

-Uau-josh diz.

-DA PRA ACREDITAR NISSO!!!??ESSAS GAROTAS RIDICULAS ACHAM QUE PODEM ROUBAR MINHA POPULARIDADE!Coitadinha delas!!!...iludidas!.- falo.

𝘿𝙪𝙧𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙤 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧𝙫𝙖𝙡𝙤...

PEPE P.O.V.

-Tudo bem Pepe?-sina pergunta.

-Sim...-a respondo.

- Não parece-noah diz e um silêncio toma de conta-saudades da Sabina?

-Bom...talvez eu me sinta um pouco solitário sem ela...-respondo

-Relaxa cara amanhã ela vem...- noah diz.

-E aliás...Vc não é popular?-sina pergunta.

- Sou mais ngm é legal como a sabina...- respondo.

-Deixa de drama!!-noah diz e eu rio.

- Eu e Noah vamos dar uma volta na praça hoje a tarde,quer vir?-sina pergunta sorrindo.

-E segurar vela pra vcs?

-Claro!!pra iluminar!!-sina diz e a gente ri.

-So queria a sabinaaaaa!!

HEYOON P.O.V.

Chego nos corredores e avisto um menino super gato pelo qual me interessei,não perco tempo e falo pra minha irmã que estava conversando com Krystian até eu os interromper.

-Savannah!!olha aquele garoto!

-Qual dos?- ela pergunta.

-Aquele de cabelos escuros com um topete baixo.-digo me referindo ao pepe.

-Aaaah já ouvi falar dele,capitão do time de futebol e o mais popular da escola!

-Perfeito pra mim!!-digo convencida.

- De fato...porém fiquei sabendo que ele tem namorada!

- Ela não vai ser um problema para mim!!Vou falar com ele!

-vai lá, vou dar uma volta com o Krys!-savannah diz saindo com o mesmo e eu vou até o garoto.

-Eae gato!!-chego bem próxima dele.

-É...oi

-Me chamo heyoon Jeong,mais pode me chamar de Yoon,é um prazer conhece-lo -digo dando minha mão.

-Prazer-ele diz e aperta a minha mão.

-Entt qual é seu nome?-pergunto

-Pepe..-ele responde.

-Será que vc poderia me mostrar a escola?Eu sou nova aqui e não conheço muito bem.-falo com voz sedutora.

-Proucura outro guia pq esse já é meu!!-uma garota morena brota.

SABINA P.O.V.

Chego na escola super atrasada porém eles me deixam entrar na hora do Recreio,vou aos corredores e escuto uma menina pedindo pro pepe mostrar -lhe a escola.

-Procura outro guia pq esse já é meu!!!- falo debochando.

Até o prox cap,xau🥰😘

❤︎Coração Indomável❤︎-✍︎𝑷𝑬𝑩𝑰𝑵𝑨Onde histórias criam vida. Descubra agora