04

2K 118 2
                                    

Havia se passado três dias,desde o dia que Camila havia apanhado da mãe,e então esses dias vieram sendo os piores de sua vida,ela mal saia do quarto e nem pra escola ia.

POv Medison
Desde o dia que vi Camila chorando,ela nem se quer aparece em minhas aulas.

-Imprestável acorda - a mulher diz isso jogando um balde de água gelada em Camila,que acorda assustada e já com os olhos marejados.

- você não faz nada de últil nesta casa,você é uma peste,seu pai morreu por sua causa,então agora você vai pagar aqui- a mulher,fala isso e pega a caixa com as coisas de Camila,chupeta,mamadeira,seus livrinhos infantis,seus brinquedos.

-o que a senhora vai fazer??- ela fala chorando.

-o que eu vou fazer?O que eu deveria ter feito a muito tempo atrás- dia quebrando rasgando as coisas de Camila,que tentava pegar mas,sem sucesso.

A mulher sai,e Camila chora muito agora sem suas coisas,ela só queria abraçar seu urso e chupar sua chupeta.

A tarde da Camila,foi tão ruim e angustiante,todo momento,que ela lembrava de suas coisas,ela chorava.

Já era 20h e Camila não comia nada desde 15hrs da tarde,ela estava fraca e com muita fome,mas sabia que sua mãe não daria comida a ela tão cedo. Então a mesma decidiu dormir.

A mesma acordou 6hrs da manhã,com muita fome,parecia que ela ia morrer de fome a qualquer momento,então ela viu,um potinho de água e pão ao lado de sua porta,ela comeu como se aquilo fosse a comida mais gostosa de toda sua vida - então decidiu ir a escola,ela se arruma e vai

A mesma acordou 6hrs da manhã,com muita fome,parecia que ela ia morrer de fome a qualquer momento,então ela viu,um potinho de água e pão ao lado de sua porta,ela comeu como se aquilo fosse a comida mais gostosa de toda sua vida - então decidiu ir ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar na escola, da de frente com sua professora,que vai até ela

- Olá bom dia, senhorita Camila,fiquei preocupada, aconteceu alguma coisa? Você não veio na escolas mais.

- não tinha acontecido nada,obrigada pela preocupação professora - ri fraco

Camila,saí em direção a quadra de esportes,que naquele momento era lugar mais vazio da escola. Assim foi o dia de Camila,passou o dia ali. Não se importava nenhum pouco de estar perdendo aula.

Assim,que o horário de ir para casa chegou,Camila decide ficar mais um pouco na escola,tudo que menos queria era ir para casa.

Então,Camila achou que não tinha ninguém mais na escola,porém os dois garotos que zoavam Camila iam em sua direção - Camila tenta corre,porém tarde demais eles eram mais rápidos.

- Calma aí Camilinha,você achou que ia conseguir fugir da gente por muito tempo? Agora a gente vai fazer uma coisa que você nunca vai esquecer - Camila tentava se soltar,gritava chorava,mas provavelmente todos da escola já tinha ido embora.

Um dos garotos abria o zíper de sua calça,e outro tentava levantar a saia de Camila,sua professora Medison chegou e eles correram derrubando Camila no chão.

- oh Camila vem aqui comigo- Medison levantava Camila do chão,que desmaiou.

ja no hospital:

- onde Milla está? - diz e um bico se formava em deus lábios.

- shii não diga nada Camila,você precisa descansar - diz fazendo carinho no cabelo de Camila.

Flashback

Estava indo para casa quando vi dois moleques tentando agarrar Camila,eu não tive reação se não,corre até Camila. Que desmaiou em meus braços.

Camila on

-pofessola o que Milla tá fazendo no pital?- Camila não havia percebido que tinha falado errado.

- você desmaiou Milla,mas já está tudo bem,já liguei para sua mãe,que já vai vir te buscar. Mas antes você precisa fazer alguns exames - a ouvir isso,Camila queria chorar muito,ela não queria voltar para casa.

- a Milla não pode ficar no hospital?

- e porque a senhorita quer ficar mais no hospita?

- é..Oi filha,o que aconteceu meu amor - mãe de Camila diz, Camila sabia que isso era tudo fingimento.

-ela desmaiou,mas agora está tudo bem. Eu sou a professora dela,prazer Medison Viturino

-a..prazer,agora preciso levar Camila para casa - mas Camila precisa fazer alguns exames ainda.

-depois nós vemos isso,precisamos ir- diz levando Camila.







Se tiver algum erro de ortografia,me desculpem,as vezes não percebo

Avis: é apenas um capítulo por dia,tenho trabalho e curso,então não é sempre que vou concluir. Outra coisa,votem e comentem bastante,pliss isso me ajuda muito💗
B

eijinhos princesas 💞💞

 (Just mine)  𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐞 𝐚𝐥𝐮𝐧𝐚  Onde histórias criam vida. Descubra agora