20

707 48 1
                                    

Com tantos feriados e dias em casa, Milla não queria ir pra escola, mais  uma vez...


6:00

Medson

Acordar às 6:00 da manhã em uma segunda-feira não é nada bom, mas as responsabilidades não param — falava enquanto tomava banho.

...

Camilla 
  

desligava seu despertador e voltava para  cama

M- mocinha, já se passaram 20 minutos desde que o seu alarme tocou, vamos levantando, senhorita dorminhoca.

C- nada disso, mamãe!! Milla quer mais  10 minutos de soneca.

M- amor, levanta e olha para  mim, eu entendo que você não gosta de acordar cedo e nem de ir à escola, mas é necessário — Medson levava Camilla para o banheiro.



Ali foram longos 20 minutos de beiçinho e  braços cruzados — (parece que Milla não está animada)


M- vamos amor, você entende que eu não posso chegar atrasada?

C- mas mamãe, Milla quer sentar na frente pra fazer companhia pra você — diz sorrindo.

M- não mocinha, você pode fazer companhia daí de trás e não vamos voltar a falar sobre isso — dizia calmante

C- não mamãe, olha eu vi...

M- não Camilla, chega, se nós atrasamos você não vai voltar pra casa para dormir


...
Medson e Camilla chegaram na escola e como a primeira aula era de Medson, as duas  foram para a sala.



M- bom dia, turma! temos uma aluna nova, o nome dela é Emily. Então Emily como você chegou agora você pode pegar o conteúdo e as atividades que foram dadas com a aluna Camilla — Medson sabia que assim Camilla faria uma amiga e ainda revisava o  conteúdo.

E- OK professora!!

Ja era hora do lanche e Camilla ia em direção ao parquinho.

M- Camilla, trouxe aqui a Emily para você passar o conteúdo pra ela.

C- OK professora — Camilla só queria ir pra casa.

E- Oi Camilla, você estuda aqui a muito tempo? — perguntava tímida

C- sim, você quer que eu te mostre como é a escola?

E- quero sim.

Camilla mostrou o parquinho já que estavam ali, mostrou a biblioteca a quadra, cantina, os banheiros a diretoria só faltava a sala dos professores.



C- então Emily aqui é a sala dos professores — Camilla falava entrando e apresentando tudo para Emily.

E- a escola é tão bonita.


M- sim Emily, a escola é muito bonita e os alunos são todos muitos receptivos, logo logo você irá fazer  vários amigos — Medson falava entrando na sala dos professores.

E- assim espero, professora — acenava rindo

C- ta bom, Emily vamos voltar, já já o sinal irá tocar— depois de Camilla dizer, o sinal toca e as duas vão em duração a sala.

...

Faltavam pouco mais de 10 minutos pra acabar a aula e Camilla só pensava em ir para  casa pra poder brincar com seus brinquedos e chupar sua chupeta.

🔔🔔🔔
  

E- ei Camilla, eu posso ir na sua casa hoje a tarde? Assim eu pego o conteúdo.


C- éée..eu não sei, tenho que ver — Camilla saía andando em direção ao estacionamento.





Passou alguns minutos e Camilla continuou ali esperando Medson, até que viu Emily e  Medson chegando juntas.




C- você vai com a gente Emily?

M- ela vai sim, ela comentou comigo que queria ir na sua casa e eu falei que você morava comigo.

C- ah, tudo bem — falava cabisbaixa


Chegando em casa Camilla subiu com Emily para seu quarto e Medson foi providenciar o almoço.


E- Camilla, o seu quarto é tão bonito e todos esses brinquedos, uau — ia em direção aos brinquedos de Camilla.

C- sim, é muito bonito...mas podemos começar a falar sobre o conteúdo.


E- a claro! — mas primeiro me diz, como é morar com a professora?

Antes que Camilla pudesse responder, Medson bate na porta avisando que o almoço estava pronto.


M- vocês podem lavar as mãos ali na piá, e podem ir sentando ali na mesa, irei pegar o almoço de vocês.

Prato de Camilla

E- por que o seu prato é assim, Camilla?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E- por que o seu prato é assim, Camilla?

M- ei emi, não falamos enquanto estamos  a mesa —  falava simpática


C- essa menina acabou com  o almoço que era pra minha mamãe está me dando comida, acabou com a tarde do chá que eu ia ter com meus brinquedos — Camilla pensava enquanto comia lentamente seu almoço.








 (Just mine)  𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐞 𝐚𝐥𝐮𝐧𝐚  Onde histórias criam vida. Descubra agora