18

765 57 4
                                    

Haviam passado 2 meses desde que Camila está comigo, está tudo perfeito,  não tenho que reclamar. Camila, sempre educado e carinhosa.






☀️

09:00

M- bom dia, minha linda princesa, vamos acordar — falava fazendo carinho no rosto de Camilla.

C- não, não, mamãe quelo mimi mais — dizia choramingando.

M- sem preguiça amor, vamos tomar café e depois sair pra comprar umas coisas.

C- mamãe, a Milla não quer— dizia se cobrindo com a coberta.


Estava quase impossível fazer Camilla se levantar, mas Medson conseguiu fazer a garota ir para o choveiro.



~
                           Min depois

M- vamos dorminhoca, abra a boquinha, você precisa comer sem manha agora, princesa.

C- ta bom, mamãe!!!





Essa semana Camilla estava tão manhosa e sensível, queria colo o tempo inteiro.







M- princesa, vamos comprar alguns legumes, frutas e depois passaremos na loja de brinquedos, tudo bem?



C- ok, mamãe — falava com o dedo na boca no banco de trás do carro.


M- princesa, não pense que não estou vendo a mocinha com o dedo na boca — olhava pelo retrovisor.


C- mamãe, por que não posso ir no banco da frente? — tentava mudar de assunto.


M- nada disso, garotinha. Não tente mudar de assunto.





Min depois

Medson
Chegamos ao supermercado e sei que isso vai demorar trouxe um copinho e livrinho pra distrair Camilla.





C- mamãe, isso vai demorar?


M- sim princesa, precisando comprar tudo com calma, olhando a data de validade e vendo se não há nada de errado. Entende princesa?


C- Milla entende, mamãe — falava bocejando







Já  passava das 10:39 e Camilla já estava cansada e estressada, ela só queria ir  pra casa
e ter sua mommy com ela.


C- mamãe, já está acabando?

M- não amor, por que tanta pressa?


C- Milla quer ir a loja de brinquedos.


M- princesa, o nosso combinado foi que iríamos vir aqui primeiro.



C- mas mamãe, isso é chato, fazer compras e chato.



M- você acha chato? Então, não vamos a loja de brinquedos.


C- não mamãe, Milla só não gosta de comprar legumes e frutas, isso é chato e legumes são ruins.





M- princesa, apenas vamos comprar alguns legumes — ela sabia que Camilla estava mais estressada pelo sono. Então não iria considerar as coisas que a pequena estava falando.






Elas pegaram os benditos legumes que Camilla odiava e foram ao caixa, pagaram e foram em direção a loja de brinquedos.







M- princesa, uma amiga da mamãe está visitando a cidade, ela está aqui perto, vamos vê-la e depois iremos a loja.


C- mas, mamãe!!!!— falava com a testa franzida.




M- princesa, vai ser rápido, ela quer conhecer você, amor




Camilla

Poxa, a mamãe está conversando com essa moça a cinco minutos, ela disse que íamos à loja de brinquedos, ela disse que iria ser rápido.




C- mamãe — Camilla, cutucava a perna de Medson que estava sentada na cadeira da cafeteria.



M- o que há de errado, princesa?


C- mamãe? Você esqueceu?! A loja de brinquedos.

M- calma amor, daqui a pouco iremos — falava voltando a conversa com a sua amiga.





C- NAO MAMÃE!!! Milla quer agora, você está falando que iremos mas não vamos nunca— Camilla, falava isso levando da cadeira e batendo o pé.


Medson e sua amiga começaram a olhar para Camilla, até mesmo algumas pessoas que estavam ali ao lado. Medson não deixando de olhar para Camilla, dispidia-se de sua amiga
E pagava suas coisas e saia segurando a mão da mesma.





M- Camilla, quando chegarmos em casa iremos conversar sobre seu comportamento — dirigia até à loja




Chegando na loja.

M- Camilla, você pode levar 2 brinquedos.

Camilla andava a loja toda procurando os brinquedos, e decidiu escolher uma pelúcia e uma boneca que troca roupa


C- mamãe, a Milla pode escolher outro? Só mais um — falava com aquele bico nos lábios.


M- Camilla, só mais um — Medson estava um pouco estressada mas não iria discutir com Camilla alí








Depois de escolher mais um tempinho, Camilla decide escolher a Polly pocket



C- prontinho mamãe, escolhi essa

M- Camilla, você não pode levar esse, as pecinhas são pequenas demais, tudo você põe na boca.

C- mas mamãe, Camilla não vai colocar essas.


M- Camilla, por favor coloque de volta lá — falava calmamente.


C- não não mamãe, eu gostei dessa, por favor.

M- escolha outro Camilla, esse você não vai levar.






























 (Just mine)  𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐞 𝐚𝐥𝐮𝐧𝐚  Onde histórias criam vida. Descubra agora