09

1.2K 93 2
                                    

Ja estava no outro dia, e Medson teria que falar com a mãe de Camila.

POv: Medson

Acordei mais cedo, na verdade quase não consegui dormir, hoje é o dia que tenho que falar com a mãe de, Camilla. Não sei o que vai acontecer, mal conheço Camilla mas, não posso deixa-la.

...

Então, Medson decidiu ir acordar a garota. Camilla, dormia tão calma e serena.

- Camilla, acorde, pequena - Medson insistia

- ah, tudo bem - Camilla, acordou e foi fazer suas higienes.


POv: Camilla

Eu sei que a professora Medson, não está gostando da minha companhia, será que ela vai mandar a Milla ir embora?

...

13:50

Medson e Camilla, saem até a antiga casa de Camilla.

~pensamento~

M- Chegamos na casa de Camilla, ela está tão apreensiva, posso sentir o medo que ela está sentindo. Nós, fomos até a porta tocamos a campainha. Camilla, não desgrudava do meu dedo.

~pensamentos~

C- eu não quero ficar aqui novamente, a Milla só quer se esconder.



A mãe de Camilla, atende a campainha, e ao ver Camilla ali, puxa pelos cabelos.

- SUA PIRRALHA!!!!! o que vc acha que é? Vc acha que já é adulta, ficou maluca ??

M- eiei, o que pensa que está fazendo?

- e quem é você? Pra se intrometer, Camilla é minha filha e minha responsabilidade, saía da minha casa e cuide da sua vida.

M- eu sou a professora de Camilla, e vou ficar com a guarda dela provisoriamente, até ela fazer 18 anos!!!

- pois saiba, eu não vou deixar isso acontecer, Camilla é minha propriedade.

M- pois vamos ver!

Medson, soltou Camilla que estava entre soluços e o levava para seu carro.

M- shii princesa, não precisa chorar mais, já acabou, está tudo bem, agora.

C- Milla, vai ficar com voce pra sempre?

M- sim, princesa, sempre que voce quiser e precisar de mim - que tal nós irmos no parquinho um pouco pra você esquecer tudo isso, o que você acha?

C- sim, Milla quer- dizia com um sorriso fraco.

☀️🌅

Camilla, brincou bastante acabou esquecendo de tudo aquilo.

M- princesa, vamos! Já está escurecendo

M- princesa, vamos! Já está escurecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então, assim foi, elas foram pra casa.

...

18:30 e elas já estava em casa

M- então, o que tal a senhorita, ir tomar um banho, enquanto eu faço a nossa janta.

C- tudo bem.

M- hoje você vai tomar banho de chuveiro, tudo bem, pra ser bem rapidinho, ok princesa?.

C- sim, a Milla vai!!.

🚿🧼

C- eu gosto tanto de como a professora trata a Milla, ela elogia tanto ela - Camilla, ri.

...


POv: Medson

M - a Camilla, é tão graciosa, uma garota que está mexendo com a minha cabeça.

...

M - Princesa!!!! Aconteceu alguma coisa? faz 15 minutos que você está aí, eu não sabia que você gostava tanto assim de banho - a mais velha ri


C - eu já acabei!!

C- que ótimo! Seu jantar está na mesa, princesa.



comida de camilla

M - Camilla, está aqui, sei que esses dias você está um pouquinho ruim pra comer, eu também sei que você ama, sorvete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

M - Camilla, está aqui, sei que esses dias você está um pouquinho ruim pra comer, eu também sei que você ama, sorvete. Então, se você comer tudo, pode escolher um filme pra nós assistir.


C- UAUU, eu nunca vi uma comida tão bonita.

M- bonita?? Princesa, você é muito engraçada - então, você come tudo, e eu irei saber que você gostou.





 (Just mine)  𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐞 𝐚𝐥𝐮𝐧𝐚  Onde histórias criam vida. Descubra agora