14

982 81 5
                                    

Já se passaram 40 minutos, e era aula de matemática, Camilla odiava matemática.

Professor - bom dia, turma hoje teremos avaliação.

XXX- professor mas Camilla, voltou hoje ela não estudou — todos riam

~ pensamento de Camilla

Eu não gosto dessa escola, eu não gosto de matemática, mas eles tem razão, eu não estudei...

Professor-  acalme-se , irei dar 15 minutos para Camilla estudar o que passei semana passada.



Então, assim foi, ela fez sua prova, mas Camilla estava tão nervosa, e sabia que não ia conseguir tirar uma nota boa, mas ela não queria decepcionar Medson.

Professor - entreguem suas provas, e podem ir para o lanche.

C- agora, eu só quero  ler minha história.



E lá ia Camilla, para biblioteca ler o seu livrinho sossegada.

POv Medson

- vi Camilla entrar na biblioteca, então decidir vir atrás, ela estava tão serena lendo seu livro, percebia o quanto Camilla é linda.



C- oii professora — dizia com um sorriso

M- oi princesa — quer que eu leia pra vc esse livro? E como você está se sentindo?

C- estou bem, só quero ir pra casa — diz cabisbaixa

M- princesa, se esforça  um pouquinho, Jajá nós vamos pra casa, aliás você já lanchou mocinha?

C- não, eu tenho dinheiro pra lanche.

M- tudo bem, princesa — dizia indo fechar a porta da biblioteca, e logo em seguida pegava uma mamadeira com Nescau, e chamava Camilla.


Medson, sabia que Camilla teria muita vergonha pra pedir dinheiro pra lanche, e então decidiu levar uma mamadeira com Nescau para Camilla.



M- que tal você sentar aqui comigo enquanto toma sua mamadeira e eu termino seu livro, hein?



C- sim, sim — dúzia contente.

C- sim, sim — dúzia contente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


M - princesa, calma sua mamadeira não vai embora, assim você vai engasgar.




Assim que Medson falou, o sino bateu e Camilla tinha que voltar pra sala, só que agora Medson ia junto pois tinha que dar 2 aulas.





M - princesa, vai beber água e vai ao
banheiro, já irei pra sala.

C- ok professora!








M - bom dia, pessoal
Hoje quero que vocês façam um resumo,sobre a segunda lei de NEWTON com no máximo 20 linhas.









10:45

M - bem pessoal, podem entregar os resumos vale 0,5 ponto




XXX - professora, você deveria dar 0  pra Camilla já que ela é tão burra que nem terminou o resumo ainda





M- fique calado, você não tem direito nenhum de falar assim com Camilla, o único que merece 0 aqui é você.








1130

E as duas já estão no carro voltando pra casa.



M-  princesa, não liga pra aquilo que aquele garoto insolente disse sobre você, você não é burra, você é muito esforçada.




C - tudo bem! — falava ainda chateada.





 (Just mine)  𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐞 𝐚𝐥𝐮𝐧𝐚  Onde histórias criam vida. Descubra agora