Já era outro dia
~
C- Milla, mal conseguiu dormi, hoje vou ter uma chupeta nova, não quero que med ache a Milla estranha. Mas, Milla gosta tanto dela.
M- bom dia, princesa!!— o que está se passando nessa cabecinha?
C- bom dia, med— não tô pensando em nadinha.
M- então, a senhorita decidiu me chamar de Med?! Ninguém nunca me chamou
Assim,mas não vou negar que gosteiC - que bom, Med
M- mas então, princesa Camilla, deixei seu café da manhã prontinho, depois nós vamos no shopping comprar umas roupinhas pra você e depois compramos sua chupeta.
C- ebaa!!! Tá bom.
POv Camilla
A mamãe nunca havia me levado no shopping, nunquinha .
Minutos depois.
M- então, já esta pronta, Camilla?
C- já sim, Med
M- então, vamos princesa.
40 depois
~
POv MedsonChegamos no shopping, Camilla não soltou minha mão por nada, vi que ela está bem nervosa, não sei se é por ter muita gente.
M- amor, fica tranquila, eu não vou soltar sua mão, ok.
C- ok med, Milla nunca tinha vindo aqui antes.
M- tudo bem, querida, vamos logo nas lojas, assim podemos ir embora logo.
POv: Medson
Chegamos na primeira Loja, era como se Camilla tivesse vendo o paraíso.
M- princesa, você pode escolher quantas roupas quiser.
C- mas, não vai gastar todo seu dinheiro?
M- não princesa, escolha qual você quiser.
Camila, olhava as coisas, ainda sim com medo, de está gastando o dinheiro que não era seu.
Sua primeira roupa
Segunda
Medson, via que Camilla havia pegado apenas duas roupas.
M- princesa, eu nem preciso perguntar se você só quer essas, mas, olha essas aqui — a mais velha entregava 15 peças para Camilla.
C- mas, Med a aí tem muita roupa, a Milla não vai usar tudo isso.
M- sim, princesa, você vai. Aqui tem pijama e roupas mais casuais, também — você quer vestir alguma pra ver como fica?
C- Milla vai vestir.
Camilla, vestia um vestido rosa claro, e Medson não podia negar que Camilla estava perfeita.
C- você acha que, Milla está bonita?M- bonita? Você está perfeita, princesa.
C- obrigada Med.
M- mas, enfim princesa, vamos pagar que ainda temos algumas lojas pra irmos.
Medson, e Camilla saiam até que Camilla viu uma loja de brinquedos. Ela não podia dizer que queria. Mas, Medson sabia o que a garota queria.
M- Milla, você quer entrar? Nao tem problema, querida.
C- quero.
As duas entraram, Camila mudou de repente, ela parecia tão feliz.
M- querida, você pode escolher algum brinquedo se quiser.C- sério? — Camilla corria para abraçar a mais velha.
A garota escolheu apenas esse, ela não queria abusar de Medson
M- princesa tem certeza, que você só quer esse, tem esse aqui, que você vai gostar
E sim, Camilla gostou, elas pagaram tudo, e decidiram ir à área de alimentação. E como elas, não tinham almoçado, decidiram comer ali mesmo.
Elas decidiram comer um
Bk.M- princesa, pedi o seu lanche, e meu, quando nós comermos iremos comprar sua chupeta.
Já eram 15:00 e Camilla, estava cansada e com sono. Então, elas foram direto a farmácia.
M- princesa, escolhe sua chupeta, e vamos você precisa de uma soneca.
Elas, decidiram levar mais umas coisas, e foram pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Just mine) 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐞 𝐚𝐥𝐮𝐧𝐚
FanfictionCamila, uma garota que sofre maus tratos da mãe. e isso piorou quando, sua mãe descobriu que ela usava coisas de bebês. Camila, não aguentava mais, ela só queria alguém que, amasse ela de verdade,do jeitinho que ela era,sem precisar fingir. e entã...