06

1.9K 131 21
                                    

Foi aí,que Camila lembrou,que sua escola era  perto dali ,se ela fosse andando,conseguiria passar a noite por lar,e depois procuraria algum lugar. Então assim ela fez.

- Milla tá com frio e com medo — diz baixo

Estava tarde para uma garotinha estar andando sozinha,porém ela continuou..

- palece (parece) que vai chover,Milla tem que chegar logo no colinha,eu não gosta de chuva,e nem de trovão — diz,com um bico nos lábios.

Parecia que tudo estava conspirando contra,começou a chover bastante,Camila corria até escola. Porém se molhou bastante,já estava com frio,só havia piorado

Ai,ela chegou,encharcada..

- Milla tá muito frio— Camila tenta entrar na escola, porém estava fechada  como esperava. Então decidiu passar a noite do lado de uma árvore que tinha ali.

꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷

Camila acorda,com o brilho do sol nascendo sob seu rosto.

- Milla quer mimi mais,fecha a janela— diz abrindo olhos,e percebido que não estava sonhando,ela realmente estava na rua.

-aa barriguinha da Milla tá doendo muito — diz choramingando

Camila,pega sua mochila e vai em uma panificadora que tinha ali.


- moça você pode dar um pãozinho desse pa Milla?

Moça- você tem dinheiro?

- dielo a Milla não tem,mas é só um pedacinho moça.

Moça- eu não posso fazer isso,já que você não tem dinheiro você tem que se retirar,tá atrapalhando os outros clientes.

Camila ia sair dali quando,ver mulher sentada comendo,então sem pensar muito,Camila pega o que a mulher estava comendo e sai correndo.

Medison- eiii garota volta aqui— diz correndo atrás de Camila,que tropeça e cai

-ai ai, joelho da Milla dói muito — Camila começa a chorar.

Medison- Camila,o que você tá fazendo?! Você se machucou,o que deu na sua cabeça,para fazer isso?,cadê sua mãe — diz preocupada

- Milla fugiu de casa— diz enxugando suas lágrimas.

- como assim Camila? Você não pode fazer isso,você tem que ficar em casa.


- mamãe batia na Milla — Camila fala isso,com os olhos marejados.

- Ah Camila,bem que eu suspeitava que ela fazia algo com você,você tem algum lugar pra ficar?

- a Milla não tem,Milla passou a noite perto da colinha.

- meu deus, Camila que perigo,vem já que você não tem para  onde ir,vou te levar para minha casa e lá conversamos melhor.

 (Just mine)  𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐞 𝐚𝐥𝐮𝐧𝐚  Onde histórias criam vida. Descubra agora