Camilla e Emily terminavam seu almoço e iam para o quarto.
E- Camilla, agora me diz, como é morar com a professora?
C- morar com a ma.. Medson é legal, mas vamos continuar vendo os conteúdos?— Camilla já estava cansada de agir como grande, ela queria seus brinquedos.
E ali foram várias horas de ver atividade, falar de professores e explicar sobre a matéria
E- Camilla, podemos fazer outra coisa? Estou um pouco cansada.
C- o que você quer fazer?
E- eu não sei, mas você pode me trazer um pouco de água?
C- sim, fique aqui.
Camila aproveitou para ir ao escritório de Medson, ela queria sua mamãe.
C- mamãe, eu posso entrar?M- pode sim, princesa — onde está Emily?
C- Emily está no quarto, mamãe eu quero você — a garota falava indo para o colo de Medson.
M- eu sei, amor, mas eu não posso te dar carinho agora, Emily está aqui, ela pode ver alguma coisa.
C- eu não ligo para a chata da Emily, eu quero você mamãe — fala choramingando
M- princesa, olha a boca, não fale assim de Emily, ela veio até aqui porque precisa de você, por que você não vai brincar com ela?
C- tudo bem — Camilla vai para o quarto com um pouco de raiva.
C- a mamãe só quer saber de falar da Emily, tudo Emily — a pobre garota pensava enquanto levava a água para Emily.
C- aqui a água...
C- GAROTA!!!! O que você está fazendo? Você quer destruir o meu quarto? Olha todos esses brinquedos no chão — Camilla muito estressada, ia em direção a Emily.E- desculpa, Camilla, eu não achei que você fosse ficar brava
C- você está mentindo, você fez isso de propósito, você quer estregar tudo — Camilla grita com Emily que revida.
M- Ei ei, o que está acontecendo? Pare já as duas.
C- eu só irei parar quando essa garota admitir que fez isso de propósito — Camilla empurra Emily que cai no chão.
M- CHEGA, Camilla nem mais uma mais uma palavra.
Medson levanta Emily do chão, pega um pouco de água para a garota e ajuda Emily a ir para casa.
E- professora Medson, não precisa me levar até em casa, eu posso pegar um táxi daqui
M- eu faço questão de te levar até em casa, querida
E- realmente não precisa, obrigada por tudo, tchau.
...
Medson espera Emily ir embora e vai até o quarto de Camilla.
M- Camilla, vamos conversar agora, quero que você me conte tudo o que aconteceu aqui e sem choro.
C- tudo bem — dizia gaguejando. Olha, eu queria passar a tarde com você mamãe, mas Emily precisava da minha ajuda, eu decidi ser simpática com ela pois não queria deixar você chateada, ela pediu um pouco de água, mas quando eu trago ela está mexendo nos meus brinquedos e com eles todos no chão do quarto — Camilla já estava chorando a essa altura.
M- sem choro, Camilla, você acha certo? Atacar sua colega porque ela estava mexendo nos seus brinquedos?
C- mas mamãe...
M- nada de mamãe, Camilla eu falei que eu não irei tolerar esse tipo de comportamento, eu não vou tolerar você se estressar gritar, empurra sua colega. Venha aqui.
Medson bate em sua perna chamando Camilla
M- Camilla, você sabe o que você fez?
C- sim , Milla se estressou, e machucou a Emily.
M- sim Camilla, agora eu irei te dar um castigo, fique paradinha aqui.
Medson acertou o primeiro tapa, aquilo foi tão dolorido para Camilla, sentir a mão pesada de Medson os anéis gelados de seus dedos, doía muito.
M- Camilla, não coloque a mão
Medson queria acabar com o choro e a dor de sua garotinha, mas sabia que não podia, Camilla tinha que entender que não podia ter certas atitudes.
C
- mamãe, Milla não vai mais ser desobediente e nem bater em ninguém. — Camilla falava entre soluços
M- pronto,meu amor, mas quero me diga que entendeu o porquê de tudo isso
C- sim, Milla tendeu que não pode se deixar levar pelo estresse e nem bater ninguém.
M- sim, minha garota esperta, você também tem que entender que você deve respeito não só a mim, mas a todos, inclusive a Emily.
C- sim mamãe, Milla tendeu
M- ok, vi que tem uma garotinha aqui que está precisando de um banho.
C- não mamãe, banho não, dodói — Camilla apontava para o bumbum dolorido e vermelho.
M- banho sim, eu prometo que vai ser rapidinho, irei passar uma pomada e depois irei te dar muito carinho e colo, o que você acha?
C- Milla, só vai aceitar se a mamãe banhar junto.
M- ok garotinha esperta, você venceu
C- mamãe, amo você
M- eu amo muito mais.
Fim da históri
ESSA FOI MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA obrigada por todos comentários, desculpe pelos erros ortográfico, se você gostou comenta o que achou da história, VOCRS PODEM ME DAR SUGESTÕES DE PRÓXIMAS HISTÓRIAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Just mine) 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐞 𝐚𝐥𝐮𝐧𝐚
FanficCamila, uma garota que sofre maus tratos da mãe. e isso piorou quando, sua mãe descobriu que ela usava coisas de bebês. Camila, não aguentava mais, ela só queria alguém que, amasse ela de verdade,do jeitinho que ela era,sem precisar fingir. e entã...