16

1K 68 4
                                    

Era uma terça-feira, e pra  começo de
Semana, Camilla estava tão feliz, já que agora Medson era oficialmente sua mamãe.


6:00

POv Medson

Eu poderia explodir, tenho Camilla agora, como minha princesa, minha pequena. Então, hoje eu quero fazer um café especial, apesar de Camilla ter  aula, e eu irei ter folga, vou fazer algo para minha pequena.


...

M- bom dia, meu amor, eu quero que você saiba, que você é muito perfeita, e eu gosto muito de você.

C- bom dia, mamãe — Camilla balbuciava  tão sonolenta com sua chupeta.

M- bom dia princesa, da aqui a chupeta pra mamãe, e me dar um abraço.


C- mamãe, Milla gostou muitão do café.

M - que bom, princesa, você come tudinho, e depois a senhorita tem escola, mocinha.

C- mas, mamãe Milla não quer cola( escola) Milla quer a mamãe, quer ficar aqui, com você — estendia os braços para que Medson a pegasse.

M- amor, eu também queria que você ficasse aqui, mas, você já faltou bastante princesa.


Camilla ia ao banheiro triste, ela só queria ficar com sua mamãe.







6:40

Camilla, já estava pronta pra escola, então, as duas iam em direção ao carro, Medson abre a porta de trás do carro para Camilla.


C- mamãe, Milla quer ficar no banco da frente

M- não Milla, princesas ficam no banco de trás.

C- não, não mamãe , elas ficam na frente.


M- princesa, vamos resolver onde elas ficam, no caminho.







6:55
Medson, deixa Camilla na escola.







POv Camilla

Milla não gosta da escola sem a mamãe— diz triste e ao mesmo tempo emburrada.





A pobre Camilla, entra para sua sala e faz as atividades. Enquanto Medson, preparava uma surpresa.


POv Medson

Chamei uma arquiteta para poder me ajudar á decorar o quarto da minha pequena. Sei que Camilla, gosta bastante de seus ursos, e seus brinquedos, quero algo que ela possa brincar.









     ⋆ ࣪. . › ˖ ݁ ˓ 𖣠 !  › 𓏲·˚ 𖦆 ͙ ⊹ 𖡼 ָ࣪ ˖ 𓏲࣪  𓄹𓈒  ˖ ࣪ ꒷ ꐑꐑ  !  

Já era o intervalo na escola de Camilla.

E Camilla estava no balanço, ela dirrepente, sente a mão de alguém em seus ombros.



XXX - estava com saudades de mim bebê chorona?— o garoto, dizia empurrando cada vez mais Camilla no balanço.

C- não, Milla não estava, deixa Milla descer agora— Camilla queria descer ela já estava com medo.


O garoto derruba Camilla do balanço, e em seguida saí correndo, algumas pessoas foram ajudar Camilla, que estava em prantos. E com seus joelhos machucados, a garota entra em sua sala de aula depois de se acalmar, porém ela só queria ir embora.








Finalmente deu 11:25 e Camilla ia embora, Camila ver Medson em sua direção e você abraça-la .

C- ma-mãe!! — dizia estendendo os braços, a pequena estava com os olhos marejados.



M- oi, meu amor, o que aconteceu? Porque você está chorando?

C- eu cair mamãe, eu quero ir embola


M- ok princesa, depois irei fazer um curativo 🩹







...

Elas chegaram em casa


M- princesa, eu sei que você nunca teve um quarto só pra você, e esse presente é a prova do meu amor por você, e também porque quero você juntinha comigo, espero que você goste.

M- princesa, eu sei que você nunca teve um quarto só pra você, e esse presente é a prova do meu amor por você, e também porque quero você juntinha comigo, espero que você goste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camilla, estava chorando de felicidade e emoção, els sempre quis isso.


























Princesas, na fanfic estou usando o termo "mamãe" mas é mamãe de daddy/mommy. E não "mae" de sangue, ou de família. desculpa os erros, o corretor não ajuda


 (Just mine)  𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐞 𝐚𝐥𝐮𝐧𝐚  Onde histórias criam vida. Descubra agora