19

738 51 7
                                    

C- mas mamãe— Camilla chorava e jogava os brinquedos no chão.

M- CHEGA!

Medson pagou os dois brinquedos de Camilla e saiu com a Camilla chorando em seus braços.


Chegando em casa

Camilla subia para quarto e Medson preferiu se acalmar primeiro.

~

Depois de um tempo Medson decidiu ir atrás de Camilla.


M- princesa, vamos conversar um pouco sobre hoje mais cedo.

C- mas mamãe...

M- princesa, escuta a mamãe, deixarei você falar

M- amor, você sabe eu sempre te dei a  liberdade que você nunca teve, porém eu sempre deixei claro pra vc que eu não gosto e não iria tolerar birras. O que você fez hoje não foi nada legal, você precisa ter paciência amor, entender que as coisas muito das vezes não são como nós queremos e você não pode fazer birra por isso. Eu entendo que você estava com sono e estressada mas isso não te dá o direito de agir daquela forma, você entende princesa?




C- sim mamãe, a Milla entende — a pequena falava com os olhos marejados.


M- princesa, quero que me diga agora porquê daquilo tudo?

C- porque a Milla queria ir a loja de brinquedos rápido e ficar sozinha com você mamãe, Milla não queria fazer birra, só queria o brinquedo e a mamãe.


M- meu amor, eu sei que você só queria ter a mamãe, porém temos que saber que não podemos ter tudo na nossa hora.

C- Milla entende agora, mamãe — diz cabisbaixa.


M- princesa, eu fiquei um pouco estressada antes, mas agora eu não estou mais, eu não irei te colocar no cantinho ou te dar algum tipo de castigo, eu entendo você. Só  espero que isso não se repita, mocinha.




C- ta bom mamãe, Milla ama você


M- eu te amo muito mais, pequena.














Fim do capítulo
Princesas, um fato, a Medson chama a Camilla de pequena porém ela tem 1,67 de altura
Ela se torna pequena pois Medson é mais alta que ela. Queria compartilhar com vcs.
Curtem e cometem o que estão achando.




 (Just mine)  𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐞 𝐚𝐥𝐮𝐧𝐚  Onde histórias criam vida. Descubra agora