E já haviam se passado, uma semana desde que Camilla apareceu na vida de Madson. Tudo estava voltando ao normal, e hoje era dia de Camilla voltar à escola e Medson também.
06:00
C- hoje, a Milla decidiu acordar primeiro, eu não quero voltar à escola.
M- bom dia, princesa — que bom que você já acordou, você está ansiosa pra voltar pra escola?
C- não, eu não quero ir...
M- poxa Camilla, você não pode mais ficar sem ir á escola. E lá vai ser bom— faça suas higienes, e depois vai tomar o seu café, princesa, fiz algo que você vai gostar.
Camilla, faz suas higienes, banha se arruma e desce pra tomar o café. Medson, já estava tomando seu café
Medson
Camilla, havia esquecido como Medson era bonita.
M- está pronta, mocinha? Venha tomar seu café.
C- já sim, Med, cadê a surplesa? — falava com um sorrisinho de canto
M- princesa, primeiro você come seu café da manhã, e depois ganha surpresa.
...
6:30Camilla, terminava seu café da manhã
M- prontinho princesa, vou buscar minha bolsa e sua mochila, aqui está sua surpresa.
Medson, sabia que Camilla estava ansiosa e que não queria voltar pra escola, então fez uma mamadeira pra sua princesa relaxar.
C- eu amei — dizia saltitante.
M- faz assim princesa, vou lá em cima, e você termina sua mamadeira, só cuidado pra não se sujar— disse sorriso.
C- ta bom.
...
Alguns minutos depois, Medson desceu e então, elas foram em destino a escola
E então, chegaram.M- princesa chegamos, olha pra mim, você não precisa ficar com medo, ok?
Quando a aula terminar você me espera.C- tudo bem, Camilla dizia tristonha indo em direção a sua sala.
POv Medson
Eu queria tanto poder ficar com Camilla agora, mas só irei dar aula a ela depois do intervalo, dizia indo a sala dos professores.
Já em sua sala, camilla sentou na terceira carteira do meio, ela não queria chamar atenção, ela não queria está alí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Just mine) 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐞 𝐚𝐥𝐮𝐧𝐚
FanficCamila, uma garota que sofre maus tratos da mãe. e isso piorou quando, sua mãe descobriu que ela usava coisas de bebês. Camila, não aguentava mais, ela só queria alguém que, amasse ela de verdade,do jeitinho que ela era,sem precisar fingir. e entã...