17

912 64 10
                                    

A primeira noite de Camilla, no seu novo quarto, foi perfeita como se tivesse dormido em nuvens.

POv Camilla

A Milla mimiu muito bem- diz tirando a chupeta da boca e em seguida corria em direção ao quarto de Medson.

C- acorda mamãe, acorda - falava a garota sentada na barriga de Medson

M- bom dia, princesa. Parece que alguém acordou no 220 - a mais velha, abraçava a garota.

C- mamãe, a Milla quer brincar

M- será que a Milla não quer nem tomar o café da manhã primeiro??

C- não, mamãe, nada disso, a Milla quer brincar.

M- a senhorita milla não quer nem uma mamadeira?

Camilla sorria em afirmação
Medson ia preparar a mamadeira da garota, enquanto Camilla assistia seus desenhos.

...

M- aqui meu amor, espero que você goste, princesa, eu tenho que resolver muitas coisas no meu escritório, quando você terminar você pode ir brincar.

C- tudo bem, mamãe.

Camilla terminou e foi pegar a caixa onde estava seus brinquedos.
Ela espalhou todos a sua volta e sentava, ao lados dos ursos.

C- senhor snow( nome do urso)
Aqui está tudo sem cor, precisamos dar um jeitinho nisso — diz com um sorriso arteiro.

Camila pegava todos os giz de cera e começava a pintar toda a parede da sala.

C- a Milla quer que a mamãe goste muito — falava pintando a parede.


Passaram 45 minutos, Camilla decide ir até o escritório de Medson chama-la para mostrar sua surpresa.


C-  pode entrar mamãe? — pergunta na porta.

M- pode sim, princesa

Camilla chega sentando no colo de Medson e faz um carinho na mesma.

M- o que aconteceu princesa? A mamãe está bem aterefada, o está precisando de algo?

C- sim mamãe, a Milla quer carinho e ficar com a mamãe.

M- Ah princesa, eu não posso resistir essa carinha, vamos pra sala, vamos brincar um pouquinho. O que você acha?

C- sim mamãe, Milla quer mostrar uma surplesa pra você!!!— Camilla puxava Medson até a sala.

C- mamãe fecha os olhos!

M- já pode abrir, princesa??

C- já sim, mamãe

Medson abria os olhos e via toda a parede da sala pintada com giz.


C- mamãe, o que você achou?— Camilla pulavaa de felicidade.

Medson continua parada.

...

M- princesa, por que você decidiu pintar a parede com giz?

C- mamãe, estava muito sem cor, estava feio

M- princesa, estava ótimo, você tem vários papéis, você não pode pintar todas as paredes da sala.

C- disculpa mamãe — Camilla, chorava.

M- ei princesa, não precisa chorar, venha aqui — Medson pegava Camilla no colo

C- v-você não gosta mais da Milla?

M- eu não gosto, eu amo princesa— vamos fazer uma lista de regrinhas pra você , assim você vê o que pode e o que não pode.

C- ta bom,mamãe.






1 - não falar palavrões, sua boca é muito linda pra sair palavras feias.
2 - sem egoísmo
3 - sem teimosia
4 - nada de rabiscar as paredes
5 - sem gritos
6 -  sem desrespeito
7 - sem desperdício de alimento
8 - princesa, você pode mexer em qualquer coisa menos nos papéis do meu escritório.
9 - sem birra em público.
10 - nada de dormir tarde da noite.






M- princesa, essas são as coisas que não quero que você faça, o que você acha?


C- mamãe mas, se a Milla fizer sem querer?



M- aí a senhorita vai ficar sem doces e no cantinho pensando no que fez



C- ah, a Milla num vai fazer nada disso.




M- assim espero, princesa, agora vamos limpar isso.















 (Just mine)  𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐞 𝐚𝐥𝐮𝐧𝐚  Onde histórias criam vida. Descubra agora