Já em casa, Camilla só queria dormir com seu ursinho.
M- princesa, tira seu uniforme, toma um banho, Jajá o almoço estará pronto.
C - poxa, banho não
M- banho sim, apenas uma ducha eu sei que você consegue.
Enquanto Camilla banhava, Medson fazia o almoço e olhava o caderno de Camilla.
...
Alguns minutos depois, já havia terminado seu banho, mas estava tão sonolenta que não conseguia por sua roupa, apenas dormir
M- Meu amor, eu sei que você está muito cansada, mas tem que vestir a roupa princesa, vem aqui — Medson ajudava a vestir a roupa de Camilla, e levava ela para cozinha, para almoçar.
M - princesa, hoje você não está em condições de almoçar sozinha então, eu vou dar pra você.
Medson, colocava na boca de Camila que colocava mais fora do que dentro.
M- pequena, olha aqui, você tem que comer, come um pouquinho do macarrão, vem abre a boquinha, princesa.
C- mas, Milla quer mimi
M- eu sei que você quer dormir, mas só um pouquinho meu amor, você está se sujando toda mas não está comendo.
C- mas, eu não gosto dessa bolinha verde é ruim
M- não princesinha, não é ruim, por favor Camilla colabora meu amor.
Por fim, Camilla comeu um pouco, Medson sabia que Camilla não tinha tido um bom dia, então sabia o motivo da manha. Ela colocou Camilla para dormir, enquanto recolhia a bagunça do almoço.
...
15:20
Camilla acordou, ela estava tão relaxada depois da soneca, mas com medo.C- Milla, teve um sonho ruim, que Med, mandava milla embola. Eu quelo Med, Milla não quer embora — a pobre garota, soluçava.
M- princesa, o que ouve? Outro pesadelo?
C - mamãe — Camilla estendia os braços para Medson, que pegava a menina no colo.
M- amor, me diz o que aconteceu?
C - Milla, não quer embola, Milla quer que você seja a mamãe de Milla, você pode ser ?
M - oh, princesa, não é bem assim que as coisas funcionam, mas se você quer que eu cuide de você, tudo bem. Você é minha princesinha.
Princesas, na fanfic estou usando o termo "mamãe" mas é mamãe de daddy/mommy. E não "mae" de sangue, ou de família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Just mine) 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐞 𝐚𝐥𝐮𝐧𝐚
FanfictionCamila, uma garota que sofre maus tratos da mãe. e isso piorou quando, sua mãe descobriu que ela usava coisas de bebês. Camila, não aguentava mais, ela só queria alguém que, amasse ela de verdade,do jeitinho que ela era,sem precisar fingir. e entã...