Capítulo 2

292 25 28
                                    

Os 5 homens estavam num bar qualquer vendo um jogo de futebol e bebendo cerveja. O jogo era do Flamengo x Grêmio, a rivalidade pairava no local, Niall e Louis se olhavam como se fossem dois predadores disputando por território, o narrador grita pelo primeiro gol do Grêmio, Louis bate na mesa vermelha de plástico e Niall grita de felicidade como se sua vida dependesse desse gol.

- Porque o ni tá gritando tanto? - Harry sussurrou para liam e o mesmo dá uma risada.

- O Grêmio fez gol hazz, é o time do Niall, entendeu? - diz Liam

Harry continuou bebendo sua cerveja e começa a olhar Louis, muito estressado porém Louis o encara de volta.

- Que foi Harry? - Louis diz - Perdeu o cu na minha cara? - o mesmo diz nervoso.

- Meu deus calma, eu só tava tentando entender o que tá acontecendo, eu não entendo muito de futebol. - o moreno ajeita seu óculos.

..........

O Grêmio ganhou de 2x1, Niall saiu pulando do bar já Louis pareceria que alguém tinha morrido, Zayn foi o caminho inteiro consolando ele.

Liam estava na casa de Harry, os dois estavam vendo Harry Potter, pois é o filme favorito dos dois.

- Payno, Por que o Louis não gosta de mim? Nunca fiz nada pra ele.- o moreno diz um tanto quanto chateado.

- Ah hazz..eu não sei, ele meio que te acha.. Paulista demais entende? Mas o Niall e o Zayn acham que ele gosta de você! Eu não contesto eles dois porque eles são amigos do Louis a muito tempo.- Depois de Liam dizer isso, Harry está de olhos arregalados e o rosto vermelho feito um pimentão.

- O LOU É GAY? - ele pergunta parecendo incrédulo e fingindo que não sabia e Liam começa a rir feito um bobo.

- E você não sabia?- Liam fala e escuta um barulho, Louis estava ligando para o Liam e o mesmo atende.

- Louis..Por que vc quer falar com Harry? - Liam não contesta e só entrega o celular para o amigo.

- .. Alô? Ah lou eu te desculpo por hoje mais cedo! Sem problemas, até amanhã.- Harry desliga - Ele estava bêbado, eu ouvi o zayn gritando com ele no fundo, acho que eles estão na rua, é uma boa ideia a gente ir atrás deles? -

- Não, porém nós seríamos péssimos amigos se não fossemos pegar eles- Diz liam, os dois se levantam e vão até o local onde os 3 garotos estavam e os levaram pra casa de Harry, todos dormiram na sala de Harry inclusive Liam, eles não tinham capacidade nenhuma de ir para casa sozinhos, Harry não queria que eles ficassem na rua, e deixou os mesmos ficarem em sua casa, era sua forma de demonstrar carinho, ele realmente amava esses meninos.

Dia seguinte e Harry acorda pra fazer um café e vê todos os meninos sentados no sofá e já acordados.

- Bom dia! Alguém precisa de remédio?- Harry pergunta e Zayn pede um remédio pra dor de cabeça, quando ele vai pegar o remédio Louis vai atrás dele.

- Olha Harry muito obrigado pelo o que você fez ontem..eu agradeço muito, eu também quero te pedir desculpas por eu sempre ser grosso com você eu realmente não tenho nenhum motivo eu só fui muito babaca contigo. - diz Louis e Harry sorri e ajeita seu óculos, o menor é encantado pelo sorriso de Harry.

- Imagina Lou! Eu não me importo mas fico feliz por ter se desculpado. - diz Harry e Louis vai com ele entregar o remédio para o Zayn, eles aproveitam o dia todo juntos, deixaram a casa de Harry uma bagunça, a noite todos foram embora, Harry nunca esteve tão feliz! Louis havia pedido desculpas certo? Era o que Harry pensava, mas Louis sempre consegue se superar.

'My dear enemy!| L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora