Capítulo 14

107 4 1
                                    

Já fazia uma semana que os 5 homens tinham voltado pro Rio.

Era sexta feira e todos decidiram ir para praia, estava muito calor ultimamente e fazia tempo que eles não saiam juntos. Ao chegar os garotos se sentam em cadeiras de praia que haviam alugado e Harry estendeu uma canga na areia e se deitou para tomar sol. Ele passava bronzeador em todo seu corpo enquanto via Louis fitar seu corpo deitado.

Depois de alguns minutos se levantou pra comprar um uma água de coco, viu Louis correndo até o mar e sorriu...

Quando o maior voltou e sentou com os garotos, começou a beber a água de coco e arregalou os olhos ao ver Louis aos beijos com um cara qualquer na beira do mar, seus olhos encheram d'água e sentiu seu mundo desabar, ele não conseguia acreditar no que estava vendo. Liam o olhou preocupado e foi até o mesmo.

- O que foi meu amor? Tudo bem? - Harry balança a cabeça em negação - E-Eu quero ir pra casa..- o maior diz aos prantos.

Zayn, Liam e Niall levam Harry até a casa dele e decidiram ficar com ele até ele melhorar, Harry não conseguia parar de chorar, ele estava devastado.

Como ele pôde?

Louis nunca deixaria de ser o homem que é por conta de Harry, ele pensou que poderia mudar Louis mas não, o próprio Louis dizia que não é um homem de compromisso e o pequeno Harry caiu em sua armadilha.

Ainda em prantos Harry se levanta ao ouvir batidas na porta e os garotos o esperam sentados no sofá, ao abrir a porta seus olhos se enchem de raiva e olha Louis nos olhos, o menor fica mais confuso ao sentir Harry o empurrar.

- Como você pôde?! Você me enganou Louis! Eu realmente gosto de você e você pisa nos meus sentimentos como se eu não fosse nada? No mundo real não é assim que funciona Louis Tomlinson! Você não pode apenas fingir que nada está acontecendo entre a gente, Saia daqui e não volte nunca mais! - Harry diz e fecha a porta com tudo, ele volta correndo até o sofá e volta a chorar quando é abraçado pelos 3 garotos.

- Eu não vou deixar ele fazer isso com você nunca mais pitico...- Liam diz e abraça o garoto com força.

- Eu não acredito que ele foi capaz de fazer isso com você..- Zayn fala desacreditado enquanto faz carinho nos pequenos cachos de Harry.

Ele estava vulnerável, ele nunca se sentiu tão fútil e ingênuo, será que ninguém nunca vai o amar de verdade? Será que sempre vai ser só sexo? Ele não se sentia o suficiente pra ser amado, ninguém amaria ele e todas suas inseguranças. Ele não conseguia acreditar no que acabara de acontecer, ninguém poderia mudar Louis...o pior de tudo é que aquilo não fez Harry amar Louis menos.

................

Louis POV

Ele estava sentado na beira do mar, sentindo a água em seus pés, o sol batendo em suas costas, aquele lugar era sua casa.

Estava aproveitando o momento até que um garoto qualquer o abordou pedindo seu Instagram.

- Eu namoro.- ele disse sério e garoto sorriu e caiu no colo de Louis, se alguém visse de longe pensaria que eles estavam se beijando -..eu não me importo com ele gatinho.- o garoto diz e se assusta ao sentir Louis o empurrando e sair correndo

Louis correu até a parte da praia que os meninos estavam, quando chegou lá ficou confuso por não ver ninguém, então decidiu ir até a casa de Harry, chegando lá abriu a porta e Harry apenas começou a gritar com ele com toda a raiva do mundo.

Louis nem teve tempo de se explicar, quando Harry fechou a Porta o menor sentiu o chão se abrir e seu mundo desabar, o infeliz de um garoto errado na hora errada acabou com tudo que tinha com o de olhos verdes.

Mas agora Louis teria que reconquistar a paixão de Harry novamente...mas ele não tinha ideia de como fazer isso.

'My dear enemy!| L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora