Louis e Harry já se beijaram uma vez nas escondidas da quadra de futebol mas não foi nada mais avançado porque horas depois ele viu Louis aos amaços com um garoto qualquer. E isso fez Harry perceber como Louis era..um galinha!
.........
Harry passou a noite inteira acordado vendo filmes de comédia e nada de sua tristeza passar, como ele queria passar o dia inteiro na cama no seu pacotinho quentinho e aconchegante de edredom na sua cama enorme, mas Liam já estava o infernizando para ir com ele na casa de Louis, pelo visto eles vão ficar jogando videogame e fazendo coisas que Harry faz questão de não saber, as vezes Harry se pergunta se Louis realmente tem 26 anos.
Já eram 12:45, Harry se vestiu e foi de bicicleta junto com liam até a casa de Louis, os dois batem na porta e Louis o recebem com um sorriso no rosto, Harry não reage apenas ajeita seu óculos e Liam dá um grande sorriso para Louis e entra na casa, Harry não entendia como Liam conseguia ser um homem tão educado. Os dois sentam no sofá da sala, Zayn e Niall já estavam lá, e isso faz Harry dar um risinho sincero, ele amava a presença de seus amigos mesmo que Louis está ali, ele não vai conseguir estragar esse momento
Após zayn perder feio de Niall é a vez de Harry jogar com o garoto loiro, Niall tinha um sotaque marcante então era impossível não escutar o garoto comemorando suas vitórias.
- Olha Niall eu sou muito bom no mortal Kombat e como você é o mais novo no grupo eu vou te dar uma chance.- o moreno disse e o loiro riu.
- Mas bah Hazz eu quero ver vc ganhar de mim! - e começaram a jogar. (n/a: gente eu não estou estou zombando do sotaque gaúcho tá KKKK eu sou sulista ent eu tenho local de falaKK)
O jogo está acirrado, Harry está jogando com o kung lao e o Niall com a Kitana e depois de minutos jogando Harry dá um fatality ganhando de Niall, ele dá um sorriso convencido e Niall permanece incrédulo.
- COMO ASSIM?!- Niall grita e Harry dá uma gargalhada.
- 'Ain mas bah Hazz eu quero ver você ganhar de mim!- o moreno diz imitando o sotaque gaúcho de Niall e loiro começa a rir junto a ele, Niall era um menino de ouro.
.......
Niall, Harry e Liam continuaram a jogar mas Zayn e Louis começaram a beber na cozinha. Depois que todos foram embora Harry decidiu ir também, Harry estava a caminho da porta quando sente uma mão gelada em seu pulso, e como de costume era Louis, cheirando álcool e com um cabelo bagunçado extremamente adorável.
- fica aqui comigo 'Hazz, por favor. - diz Louis, Harry fica surpreso de Louis estar conseguindo ficar em pé, o corpo dele estava todo mole. Harry tinha pena de ver Louis naquela situação, ele não ia ceder mas tbm não ia deixar Louis ficar largado naquele estado.
-...vem que eu vou te levar pro seu quarto. - Harry diz e pega Louis em seu colo, não era algo muito difícil pelo fato de Harry ser mais alto e mais forte que Louis.
Harry vai até o quarto de Louis, colocar uma roupa mais confortável em Louis e o coloca na cama, e o Louis está sorridente.
- Obrigada 'hazzy, deita comigo um pouquinho.. ninguém precisa saber que você tá aqui comigo. - Louis diz e Harry fica em silêncio, parecia uma estátua. Já estava tarde e o rio de janeiro é um lugar perigoso então Harry o ignorou, desceu as escadas da casa e dormiu no sofá, ele adormeceu rápido já Louis passou a noite toda choramingando baixinho por dor de cabeça e pelo Harry ter cuidado dele, ele se sentia tão mal, Harry é um ser humano tão puro perto de Louis, quando o moreno viu Louis em uma situação vulnerável ele foi e cuidou de Louis com todo carinho e Louis ficava se sentindo horrível pois, ele faria isso pelo Harry? Ele cuidaria de Harry nos seus piores momentos? Ele sabe que sim, o que Louis mais queria era que um dia ele pudesse cuidar de Harry todos os dias, o que Louis mais queria é ver o rostinho do moreno amassado quando ele acorda..O que Louis mais queria e poder chamar Harry de "seu namorado" o garoto com quem ele não demonstra nenhum ato de carrinho desde o começo, desde quando se conheceram a 5 anos atrás, ele sabia que Harry o queria mas Louis queria Harry também, Louis queria olhar em seus olhinhos verdes e brilhantes e dizer "eu te amo Harry Styles!" Mas ele não dizia..ele era um covarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'My dear enemy!| L.S
FanficEu odeio ele! Mas aqueles olhinhos verdes me deixam maluco. disse Louis Tomlinson.