Capítulo final

87 5 0
                                    

oioi leitores!! Bom eu fico muito feliz por conseguir seguir em frente e terminar my dear enemy, meus sinceros agradecimentos pra quem acompanha desde o início e a quem está começando a ler agora, espero muito que a minha fanfic consiga ter mais reconhecimento futuramente mas desde já agradeço a todos vocês por tudo! Sem vocês eu nem conseguiria estar aqui escrevendo o último capítulo, vocês me inspiram a continuar com a história todos os dias e eu só tenho a agradecer todos vocês, fiquem com o último capítulo de "My dear enemy" foi um prazer escrever essa história pra vocês e espero que gostem.
Com amor: Maru ❤️

Louis tinha falado para os três homens que precisavam ter uma conversa muito séria, e no dia seguinte Zayn, Liam e Niall apareceram na casa dele com uma cara nada tranquila enquanto Louis estava com um sorriso gigante no rosto, todos entram na casa e sentaram no sofá e o menor finalmente quebra o silêncio desesperador.

- Eu vou pedir o Harry em namoro, e eu não vou conseguir arrumar tudo sozinho.

..........

Harry havia acordado e cumprido sua rotina da manhã, ele estava na cozinha preparando o café da manhã enquanto ajeita seus cachos que agora estão bem mais compridos por não cortar o cabelo a alguns meses.

Ele pega a salada de frutas e se senta na mesa redonda de vidro em meio ao lado da cozinha e comia enquanto acariciava os pelos seu cachorro.

Harry estava vestindo um shortinho apertado de tecido leve e uma camiseta rosa da Adidas, daqui alguns minutos ele já sairia de casa pra ir a academia, a algum tempo ele achou que estava com um corpo desproporcional e começou a academia que já estava dando muito resultado.

- hoje vai ser um dia bom visão! Eu sinto.

............

- Bom eu quero fazer o seguinte, eu comprei alianças e vou pedir na praia, vocês três vão buscar ele na academia e deixar ele na praia quando eu mandar mensagem que eu vou estar lá esperando ele ok? - Louis diz o seu plano e os garotos concordam e Zayn abraça o menor que sorri de orelha a orelha. - Eu estou tão feliz por você tommo!-

Harry já estava na academia e estava treinando a algum tempo, ele percebia que quando fazia certos exercícios atraia olhares maliciosos tanto de homens quanto de mulheres mas tentava ao máximo ignorar isso.

O maior saiu pingando suor da academia e deu um sorriso ao ver o carro de Liam na frente da academia com seus 2 amigos dentro, ele vai correndo e entra no carro sentando ao lado de Niall e comprimentando todos os garotos.

- Ora mas que honra, podiam ter me avisado que viriam me buscar, o que vamos fazer? - Harry diz animado enquanto seca um pouco do suor em sua testa e faz um pequeno coque em seu cabelo.

- Primeiro a gente vai naquela cafeteria que você gosta e depois a gente vai pra praia hazz. - Zayn diz fazendo um carinho do queixo de Harry que dá um sorrisinho.

- O que vocês estão aprontando? Nunca ficam me agradando assim do nada. - diz desconfiado enquanto Niall está literalmente suando, ele era péssimos em guardar segredos.

- Que calúnia! Eu amo te agradar e saiba que foi ideia minha te buscar na academia. - Liam diz enquanto dirige a caminho da cafeteria.

Eles estavam cantando 22 da Taylor Swift no carro em um volume absurdo no carro como se fossem quatro adolescentes mas o som acaba quando Liam estaciona em frente a cafeteria favorita de Harry, era um lugar pequeno, super aconchegante e com ótimos bolinhos! Os quatro entram na cafeteria, se sentam e esperam um tempo até que são atendidos por um garçom que aparentava ter 17 anos.

Harry bebia seu café com chantilly e comia seu bolinho como se fosse a última comida do mundo, eles ficaram horas na cafeteria apenas comendo e conversando até que Louis mandou mensagem pra Liam que avisou que para todos na mesa que o menor estava esperando eles na praia.

Vão o caminho todo da cafeteria até a praia cantando as músicas favoritas de Harry, quando chegam no local e o maior sai do carro - Hazz avisa pro tommo que a gente já volta. - E Liam saí disparado com o carro assustando um pouco o de olhos verdes mas decide ir atrás de Louis que quando o acha vê que não está tão longe e vai correndo pela areia até ele.

- Oi amor! Lee pediu pra avisar que eles já voltam.. aconteceu alguma coisa? Você parece nervoso.

- Bom, não exatamente mas eu pedi pra eles te trazerem aqui porque eu quero dar um passo com o nosso relacionamento, tudo está indo tão bem e porra..- Louis abaixa a cabeça envergonhado e dá uma risadinha. - Eu finalmente consigo ter a coragem de olhar nos teus olhos e dizer que eu te amo, Harry Eduardo Styles.. - diz Louis com as mãos suadas e ajoelhado na Areia - É Edward, seu bobo! - Harry sussurra com um sorrisinho de canto mas volta a prestar atenção nas palavras do menor.
- Você quer namorar comigo?- Louis tira duas alianças de compromisso do bolso e Harry estava com os olhos marejados e sem reação, o maior pegou na mão livre de Louis e dá um sorriso de orelha a orelha.

- Sim! Mil vezes sim Lou! - Harry abraça Louis com força dando liberdade para todas as suas lágrimas escorrerem. - Oh meu deus! Foi o pedido mais lindo que eu já vi! Eu também te amo! - Harry é interrompido ao sentir os lábios de Louis juntos aos seus, era um beijo calmo e apaixonado, o menor puxou Harry para mais perto deixando seus corpos colados e o beijo continuava calmo e com o maior acariciando o rosto de Louis.

O menor colocou a aliança no dedo de Harry que fez o mesmo com Louis, eles ficaram minutos apenas se abraçando e sorrindo nenhum dos dos dois conseguia acreditar que aquilo finalmente estava acontecendo, eles finalmente estavam livres para se amar como sempre quiseram, agora Louis vai poder acordar ao lado de Harry e dizer que o ama, ficar ao lado dele sempre que precisar e Harry conseguiu achar a ponta de seu fio vermelho, uma pessoa que o ame como ele é, ele finalmente conseguiu ser amado de verdade e ele se sentia o suficiente agora.

- Harry... Você é um hábito que eu não consigo quebrar.

  FIM.

'My dear enemy!| L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora