Todos haviam acordado cedo para tomar para tomar café, Harry já tinha morado um tempo no interior então ele sabia que não poderia usar roupas novas e muito menos roupas caras no local onde estava, parecia um dom, Harry sabia EXATAMENTE o que vestir em qualquer ocasião. O moreno estava vestindo uma calça jeans de lavagem escura, uma camiseta amarela com pequena gola v e uma par de botas que Niall tinha emprestado a ele. Ao ver Harry entrar na cozinha dona Erica sorri.
- Pelo visto nem todos os seus amigos são turistas, Niall. - A senhora diz e Harry sorri enquanto se senta.
- Ai dona Erica, eu não sou como esses garotos da cidade! - Harry, Niall e Erica riem.
Harry estava comendo tranquilo mas se assusta quando sente uma mão acariciando sua coxa e lábios em sua orelha.
- Você esta uma gracinha com essa roupa, babe. - Louis sussurra no ouvido de Harry que engasga com o que estava comendo fazendo todos na mesa o encararem assustados, Harry agradece aos céus que ninguém tinha escutado a provocação de Louis, o maior assente dizendo que está bem fazendo Louis soltar uma risadinha.
..........
Dona Erica havia pedido para Niall fazer um bolo, Liam e Harry se ofereceram para ajudar, os dois eram ótimos cozinheiros. A calda de laranja que Harry estava fazendo estava quase pronta enquanto Niall e Liam colocam o bolo no forno. Após terminarem tudo os 3 garotos foram até a sala e ficaram conversando por muito tempo, Harry aproveitava muito esses pequenos momentos, quando o cheiro suave de laranja se espalha por toda a casa, Harry se levanta do sofá e quando abre a porta da cozinha se depara com todos da casa já sentados na mesa.
- Ajudar a fazer ninguém quer mas pra comer tem até fila! - Harry diz limpando sua blusa que tinha um pouco de farinha fazendo todos na mesa rirem.
Depois de alguns minutos Harry volta da cozinha com o lindo bolo de laranja nas mãos.
- Não é o meu melhor bolo mas eu fiz com muito amor e carinho.
Harry dá um sorriso convencido ao ouvir todos elogiarem seu bolo e soltarem suspiros enquanto comem.
.........
Louis estava esparramado em sua cama mexendo no celular mas automaticamente dá um sorriso sapeca ao ver o moreno alto entrar no quarto e trancar a porta.
- É loulou você achou que ia me provocar na frente de todo mundo e não ia acontecer nada?- Harry diz e se derrete ao ver Louis se aproximar de si.
- Ah grandão.. desculpe, eu não consegui resistir com você vestido assim.. tão diferente.- Louis leva as mãos até a cintura de Harry fazendo maior arfar e sentir seu corpo todo mole e entregue a si.
Após a sessão de amassos com beijos sedentos o menor leva Harry até a cama, Louis estava com medo de fazer ali e agora pois tinha medo de alguém escutar e Harry não conseguiria se conter, ele era tão manhoso, tão escandaloso.
O maior se deita na cama e chama Louis com um bico nos lábios, Louis fica por cima e retira a blusa de Harry, Styles vai até a orelha de Louis e sussurra 'faça eu me sentir especial, amor' e deixa um beijinho molhado na orelha de Louis, era um carinho especial que Louis amava e o de olhos verdes sabia que iria deixar Louis arrepiado, assim foi feito o menor ficou todo arrepiado ao ouvir a voz grave de seu amado em seu ouvido.
Louis começa a traçar uma trilha de beijos no corpo de Harry que tirava a camiseta de Louis devagar, tudo estava incrível até que os dois escutam batidas na porta, Louis levanta e abre a porta com uma carranca extremamente visível no rosto.
- Lou o Niall está chamando todo mundo pra andar a cavalo e eu deduzi que o Harry estaria contigo então eu com aqui avisar vocês dois. - Liam diz calmamente e Harry se levanta para colocar suas roupas.
- Tá bom, dessa vez eu vou mas lee por favor para de empatar minha foda com o Harry!- Louis diz fechando a porta na cara de Liam fazendo Harry rir.
- É pitoquinho, não foi dessa vez- Harry diz apertando as bochechas de Louis.
- Mas hazzy!- Louis tenta terminar a frase mas Harry o interrompe roubando um selinho do menor.
- Sem mas lou, depois eu te faço uma massagem para recompensar ok? - Harry diz e Louis assente dando um beijinho no maior.
................
Todos os garotos já estavam no estabulo, Harry estava encantado com o animal em sua frente, era um lindo cavalo branco com algumas manchas pretas , Harry começa a acariciar uma parte da coluna do cavalo que pelo visto era bem manso, depois de perguntar ao Niall, Harry descobre que o nome do animal é pingo.
Todos já estavam montados nos cavalos menos Louis que estava trabalhando duro para conseguir esse feito, Niall vai até o garoto ajudá-lo e ao chegar perto sente o corpo de Louis tremer, Niall aconselha Louis a voltar pro quarto se ele quisesse, e assim foi, ele agradeceu ao garoto loiro e foi para seu quarto deixando os outros meninos confusos.
- Ah gente eu fiquei com dó, o pobrezinho estava tremendo de medo, ele não é acostumado. - Niall diz subindo no cavalo novamente e começando um caminho até um lugar da fazenda que era só pasto e todos foram atrás do mesmo. Depois de alguns minutos galopando todos se deparam com um pasto verdinho, um terreno enorme, Niall deu um sorriso nostálgico e saiu correndo disparado com o cavalo e Harry fez o mesmo, sentindo o vento fresco batendo em seu rosto enquanto o cavalo corria na grama, ele se sentia em casa, era um sentimento de liberdade tão grande que ele não conseguiu parar de sorrir em nenhum minuto, ele se sentia em paz consigo mesmo. Enquanto Liam e Zayn ficaram cavalgando devagar pelo pasto.
Se Harry pudesse ele ficaria ali pra sempre, ele amava ficar ao livre, mesmo sabendo que uma dor nas pernas gigante ia consumir ele mais tarde por fazer muito tempo que ele não andava a cavalo, mas ele não se importava, pra ser mais sincero ele nunca esteve tão feliz. Após horas Niall e Harry percebem que Zayn e Liam já tinham voltado para a casa então eles decidem voltar também pois teriam que dar banho nos quatro cavalos. Quando chegaram no estabulo e os dois tiraram as celas dos 4 cavalos Harry começou a dar banho no pingo que felizmente se sente super a vontade com o moreno, enquanto o garoto jogava agua no animal o cavalo descansou seu pescoço no ombro de Harry que riu enquanto ensaboava os pelos do pingo, em menos de um dia ele conseguiu uma conexão tão grande com aquele animal.
Harry chega no quarto de Louis e se joga na cama ao lado do menor que o olha e dá um sorriso.
- Lou.. faz uma massagem nas minhas coxas? eu estou com uma dor enorme por conta do pingo, faz muitos anos que eu não ando a cavalo. - Harry diz e sorri vendo Louis se levantar para pegar um hidratante.
- E precisa pedir minha vida? - Louis diz com aquele sotaque carioca que deixava o garoto paulista louco. O menor tirou a calça jeans de Harry e espalha o hidratante nas duas coxas do garoto que estava deitado, começando a espalhar o creme, massagear e apertar as coxas de Harry que estava tão relaxado, Louis continua massageado as coxas e percebe que os suspiros que o maior soltava começaram a abafar, o menor percebe que Harry adormeceu, Louis deu um sorriso de canto e se deitou ao lado do maior sussurrando 'eu te amo, curly'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'My dear enemy!| L.S
FanfictionEu odeio ele! Mas aqueles olhinhos verdes me deixam maluco. disse Louis Tomlinson.