Dia seguinte, Harry já havia acordado, se levanta e dá um sorriso mínimo quando vê Liam deitado em sua cama.
Harry foi até o banheiro, tomou um longo banho, fez sua skin Care, colocou uma roupa confortável e se sentou na cama para acordar Liam, ele era tão adorável dormindo.
- Payno...acorda grandão. - Harry falou baixinho enquanto acariciava o rosto do mesmo. Liam abre levemente os olhos e dá um sorrisinho.
- Bom dia curly..Dormiu bem?- disse e Harry assentiu com a cabeça. - levanta, eu vou fazer café pra gente.- Harry diz e desce para cozinha e Liam vai atrás dele.
Harry começa a fazer um café e algo para os dois comerem e Liam se senta na cadeira perto da bancada da cozinha. Harry estava fazendo algumas panquecas com frutas e sanduíches, depois de alguns minutos ele coloca o café, o dois pratos com panquecas e os sanduíches na bancada.
- Obrigada por ter ficado comigo payno. - Harry diz sério e Liam segura forte a mão do maior.
- Não precisa agradecer, eu vou estar aqui sempre que você precisar, não importa o que aconteça, eu vou sempre estar do seu lado. - Liam diz e algumas lágrimas caem dos olhos de Harry, que sussurra um "eu te amo" para Liam. Os dois começam a comer e conversar sobre o que os dois iriam fazer durante o dia. No final eles passaram o dia todo fazendo cookies e vendo comédias românticas dos anos 2000.
💚💛
...........@louist: eu juro zee!!
eu não beijei ninguém@zayn: tá meio difícil
de acreditar em vc! O Harry
ficou devastado ontem@louist: e vc acha que eu
fico feliz em ver ele
daquele jeito? cola aqui
em casa que eu te explico oq aconteceuDepois de algumas horas Zayn foi até a casa de Louis para ouvir a história do menor, ele poderia estar falando a verdade, Zayn sabia da reputação de Louis mas ele sabe que o garoto nunca trairia alguém, mesmo que Louis e Harry não estivessem em um relacionamento sério ele não iria ficar com outro na frente de Harry, Louis repudiava traição. Zayn não conseguia contar nos dedos quantas madrugadas ele não dormiu ouvindo o menor falar do "pequeno Hazz" como Louis o chamava. Em 26 anos Harry Styles conseguiu ser a primeira paixão de Louis Tomlinson.
Zayn e Louis se sentaram no sofá e ficaram horas conversando e falando sobre o ocorrido.
- Caralho Lou...mas não fala com o Harry agora, ele tá muito mal ainda, espera um tempinho.
- Eu vou esperar, não importe quanto tempo eu espere, eu vou esperar por ele. - Louis disse, um pouco corado, e Zayn dá um sorriso e faz cócegas na barriga do menor.
- Ah o Lou tá apaixonado! - Louis ria alto pelas cócegas e Zayn sorria ao ver o homem rindo. O moreno para com o carinho e olha Louis com um sorriso no rosto.
- Eu te amo Zee. - Louis abraçou Zayn com força e algumas lágrimas involuntárias caíram de seus olhos.
- Também te amo tommo!
Zayn era a única família que Louis tinha, seu pai havia o abandonado, anos depois sua avó com quem vivia ao longo dos anos acabou falecendo e Zayn foi a sua única família e seu lugar de conforto ao longo dos anos, aquele homem de cabelos pretos não tinha noção de quanto Louis o amava.
- Calma..Calma tá tudo bem, eu tô aqui, não precisa se desesperar eu tô aqui 'pequeno.
Louis nem percebeu que estava em prantos, agarrado no garoto como um coala em uma árvore, ele não queria sair do abraço de Zayn nunca mais, era quentinho e aconchegante, o carinho que o moreno fazia em suas costas o acalmava, o cafuné no seu cabelo o deixava mais confortável, essa pequena demonstração de carinho fazia Louis se sentir seguro no abraço do garoto. Zayn era seu irmãozinho mais novo, que sempre cuidava de Louis nos piores momentos, e o abraço se desfez quando o menor secou as lágrimas e olhou nos olhos de Zayn.
- Você promete nunca me abandonar? Eu sei que você não é obrigado a ficar comigo - Logo Louis foi interrompido por mais um forte abraço de Zayn que assustou mas confortou o de cabelos castanhos novamente.
- Nunca me pergunte isso! Eu nunca vou te abandonar meu amor! Nem pense nisso, você é meu irmão e eu vou sempre estar aqui pra ti ok? Nunca se esqueça disso. - Zayn fazia um cafuné no cabelo de Louis enquanto o menor chorava feito uma criança nos ombros do moreno, ele odiava demostrar sentimentos mas ele sentia que com Zayn era diferente, Louis se sentia seguro apenas com Zayn.
💙❤️
[ n/a: espero que vocês não achem estranho o liam chamar o harry de amor e o Zayn tbm chamar o louis de amor, eu deixei eles com esse apelido pelo fato da intimidade um com o outro ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
'My dear enemy!| L.S
FanfictionEu odeio ele! Mas aqueles olhinhos verdes me deixam maluco. disse Louis Tomlinson.