Capítulo 8

169 12 20
                                    

Todos estavam sentados no sofá da casa de Harry, esperando Harry se arrumar pra festa de Louis. Ele já estava a mais de 1 hora e 30 minutos em seu quarto e todos já estavam sem paciência pra esperar.

- Não é possível! Ele morreu lá dentro? Por que ele demora tanto? - Louis pergunta com a paciência esgotada.

- Calma porra! Já tô pronto! - diz Harry Styles, o homem estava impecável. Usando um "cropped" preto de tecido transparente que mostrava todas as suas tatuagens, uma calça de alfaiataria também preta, um tênis branco qualquer, uma maquiagem leve e um óculos de armação redonda e fina.

Todos estavam boquiabertos, Harry estava deslumbrante e todos eles estavam tão simples, Louis já encarava Harry desde que o moreno abriu a porta do quarto.

- Meu deus pitico! Como você consegue ficar mais lindo? - Liam diz sorridente, colocando um sorriso nos lábios agora levemente avermelhados de Harry.

Niall cutuca Louis algumas vezes fazendo o acordar de seu transe.

- Que foi meu deus?! Eu estou só esperando vocês! - diz Louis

- Você que tá atrasando a gente guri! - Niall fala nervoso.

- EU?! Eu estou esperando vocês ué, inclusive por que estão demorando tanto? - Louis diz tentando mudar de assunto.

- Louis... você está me encarando a 3 minutos. - Harry diz soltando uma risadinha e Louis cora fortemente, Harry gostava de ter tal poder sobre Louis, Harry sabia que Louis amava seu jeito ousado de se vestir.

- Eu não tô encarando ninguém... e-eu tava olhando pra parede! é, pra parede. - diz Louis ainda corado

- Ah sim... então qual é a cor da parede Lou? - pergunta Zayn e Louis parece ainda mais nervoso.

-....Azul? - diz Louis e os garotos riram, a parede é preta, uma cor nenhum pouco discreta.

- Ah Lou.. não fique envergonhado, eu sei que eu estou fabuloso! - Harry ri debochado fazendo Louis bufar de raiva.

..........

Todos já estavam na festa de Louis, Zayn e Niall perdidos em algum lugar, Louis provavelmente pegando um cara qualquer e Liam e Harry estavam dançando colados, Harry grudado com o corpo de liam, o homem barbado estava com a mão na cintura de do moreno. Harry se movimentava e rebolava contra o corpo de Liam, nesse momento estava tocando bom da Ludmila, era a favorita de Harry.

- Eu tô ficando louca, arrepiando toda eu tô querendo te pegar gostoso! - Harry canta e liam o puxa pra mais perto, Liam está literalmente encoxando Harry, quando eles olham ao redor praticamente todos em volta estavam olhando pra eles. Eles riram e foram para a bancada beber, chegando perto eles escutam muitas pessoas gritando e eles vêem Niall e Zayn virando shots, e Harry pensa "o que pode dar errado?" E se junta a eles sem pensar duas vezes.

- VIRA! VIRA! VIRA! VIRA! VIRA! - Todos em volta inclusive Liam estavam gritando para os três, Harry já estava no 7º shot de tequila, o pobrezinho estava quase caindo, Zayn e Niall não estavam muito diferente de Harry.

Harry estava muito bêbado, já estava sem camisa no meio da casa, com o corpo mole, ele estava prestes a ter um coma alcoólico.

- Oi Louis..nossa como vc tá gostoso agora.- diz Harry sentando no colo de Louis, que estava sentado num sofá longe de onde todos estavam.

- Caralho Harry! Que susto, que intimidade é essa?- diz Louis que estranha o comportamento do menor.

- Aí Lou eu só bebi um pouco, respondendo a sua pergunta eu sou o seu segredinho não lembra? E eu quero você agora, seu moreno está aqui pra ti, amor. - diz Harry com as mãos nos ombros de Louis.

- É, agora eu que vou cuidar de você, moreno. - Louis diz e Harry estranha mas vai na onda do menor.

Louis leva Harry até seu quarto, o mesmo já tinha pego alguns remédios para Harry, quando chegam no quarto Louis tira toda a roupa de Harry e vai com ele até o banheiro, Louis começou a dar banho em Harry que gemia baixinho pela dor de cabeça, Louis percebeu que Harry estava vulnerável e nunca que ele iria deixar o seu moreno naquela situação.

- Lou... Minha cabeça tá doendo. - Harry diz todo manhoso.

- Calma Hazzy.. quando você terminar de tomar banho você toma o remédio, amor.- diz louis.

Depois de algum tempo Louis termina de dar banho em Harry e coloca um moletom largo no moreno, já era bem tarde, praticamente todas as pessoas já tinham ido em bora da casa de Louis. Só estava Harry lá, deitado na enorme cama de Louis, seu rosto estava inchado e seu nariz avermelhado.

- Eu vou fazer um chá pra você Hazzy, já eu volto tá. - Louis diz e Harry assente.

Quando Louis volta com o chá, Harry está quase dormindo, Louis senta no cantinho da cama e mexe no cabelo de Harry, o moreno sorri e bebe um pouco da xícara de chá com leite que Louis havia feito.

- dorme comigo Louis? Não é sempre que eu vou conseguir ver esse Louis carinhoso e amoroso comigo então..eu não quero perder a chance. - diz Harry meio cabisbaixo.

- Claro Hazzy, chega um pouquinho mais pro lado. - Louis diz e deita na cama, Harry coloca a cabeça no peito de Louis que começa a fazer um cafuné nos fios de cabelo macios e cheirosos de Harry.

Louis amava a companhia de Harry, ele nunca ia negar um pedido daqueles ainda mais vindo do seu moreno, e lá estavam eles abraçados, trocando carícias e beijinhos calmos. Eles eram um lindo casal mas pelo jeito só eles dois não entendiam isso.

'My dear enemy!| L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora