Harry acorda sentindo o cheiro do perfume de Tomlinson, ele agradece aos céus por estar naquela situação, Louis Tomlinson é uma beldade.
- Bom dia Lou. - Harry diz manhoso e com uma voz sonolenta, Louis ainda não tinha acordado então Harry decidiu agradar um pouco seu querido, o mesmo começa a dar pequenos beijinhos lentos pela orelha de Tomlinson fazendo o menor acordar com o corpo todo arrepiado.
- Bom dia Hazzy.. você melhorou da dor de cabeça, querido? - Louis diz ainda com sono mas ele estava preocupado com Harry, ele estava muito mal ontem, parecia que os papéis tinham invertido agora Louis cuidava do Harry bêbado nas festas.
- Eu melhorei sim Lou, obrigada por ter dormido comigo, e por ter cuidado de mim. - Harry agradece e Louis sorri.
Harry levantou da cama para ir ao banheiro, Louis vê a cena e logo morde seu lábio inferior, Harry só de moletom e cueca, o moreno tinha um corpo cheio de curvas, uma bunda e coxas fartas, Louis estaria sendo hipócrita se dissesse que nunca teve pensamentos impuros sobre Harry, quando o viu desfilando até o banheiro a primeira coisa que veio na cabeça de Louis foi Harry gemendo daquele jeitinho manhoso dele enquanto Louis o fode com força, ele não se orgulhava daquilo mas Harry era um homem extremamente gostoso!
Quando Harry volta do banheiro Louis apenas joga o lençol em cima de seu quadril para esconder seu problema. Mas Harry não é bobo e percebe na hora.
- que coisa feia Louis, pensando essas coisas do irmãozinho do seu amigo? - Harry fala sensual e senta no colo de Louis, Louis sabia que Harry estava falando de Liam, o de olhos azuis. automaticamente solta um suspiro vendo Harry com um sorriso sapeca nos lábios, o Moreno sabia muito bem como provocar Louis.
- Oh Harry..não fala assim, é meu ponto fraco. - Louis diz pegando na cintura de Harry e puxando ele para mais perto de si.
- Lou eu não vou mentir, eu quero isso tanto quanto você, mas é tão bom te provocar e te ver assim tão...sedento. - Harry diz e beija Louis com vontade, o menor retribui sem pensar duas vezes, ele desejava estar assim com Harry a tanto tempo que não iria desperdiçar essa oportunidade.
Louis apertava a carne da bunda de Harry com força fazendo o menor gemer sobre a boca de Louis, Harry rebolava devagar sobre a ereção do mais velho, aquilo deixava o de olhos azuis maluco, ele queria Harry como nunca quis ninguém.
- Moreno, agora que você sabe o meu ponto fraco..eu tenho que saber os seus certo? Pelo visto eu acho que já sei alguns. - Louis diz e Harry tira o moletom que estava usando e Louis começa a listar os pontos fracos de Harry. - o primeiro é aqui..- Louis aperta com força a bunda de Harry enquanto mordisca seu pescoço, Harry geme todo manhoso jogando sua cabeça para trás. - e o outro é aqui..- Louis começa a acariciar o mamilo de Harry, era um local muito sensível no corpo do moreno, Harry gemeu de novo fazendo Louis sorrir. Quando Louis vê Harry entregue a ele, ele vê que é a hora, Louis pega um lubrificante na sua gaveta e lambuza dois dedos de sua mão direita, Harry entende o sinal e tira sua cueca. Louis penetra um dedo na entrada de Harry fazendo o moreno gemer ao sentir o dedo comprido de Tomlinson dentro de si.
Louis começa a movimentar o dedo e Harry geme baixinho no ouvido de Louis e o isso o motiva a ir mais rápido e mais profundo em Harry.
Louis tira sua cueca e tira os dedos de dentro de Harry, pra facilitar o trabalho, o de olhos verdes senta com cuidado no membro de Louis, o moreno solta um gemido manhoso e aperta os ombros de Tomlinson. Harry começa a cavalgar em louis devagar, o menor arfava e apertava a cintura do moreno.
Os dois estavam aproveitando muito esse momento que os dois queriam a tanto tempo, Louis mordisca o pescoço de Harry deixando marcas e alguns chupões e Harry arranhava as costas de Louis com vontade, cravava suas unhas em louis a cada vez que ele estocava em seu ponto sensível. Agora as mãos de tommo estavam na bunda do moreno, ele apertava e batia com força no traseiro farto do de olhos verdes, Harry se sentia no céu.
Harry estava chegando em seu ápice, Louis acertava seu ponto sensível com força e alguns minutos depois Harry chega em seu orgasmo, ele geme alto e goza na barriga de Tomlinson, Louis também estava quase lá, após algumas estocadas o menor tira seu membro de Harry e goza nas costas do moreno. Eles estão ofegantes e tentando recuperar sua respiração.
- Oh louis, eu achei que vc era mais carinhoso. - o moreno solta um risadinha e e deixa as mãos no rosto de Louis.
- Nem vem que eu sei que você gosta assim! - os dois riram e foram tomar um banho juntos.
Narradora
Nenhum dos dois estavam acreditando no que acabou de acontecer, eles ficaram de amorzinho o dia inteiro, Louis estava disposto a demostrar seus sentimentos por Harry e o moreno estava disposto conhecer Louis como ele realmente é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'My dear enemy!| L.S
FanficEu odeio ele! Mas aqueles olhinhos verdes me deixam maluco. disse Louis Tomlinson.