Epílogo

82 3 0
                                    

Harry tinha acabado de sair da faculdade e foi direto ao apartamento de Zayn, a algumas semanas todos combinaram em ir a casa de Zayn para uma noite de filmes, eles precisavam fazer algo entre os 5 novamente.

Já fazia 2 meses que Harry e Louis estavam juntos, um casal bem meloso como os amigos diziam, ficam grudados o dia todo, sempre saindo juntos e etc.

Quando Harry abre a porta e se assusta quando vê que todos já estavam na casa
- Você tá atrasado! - Liam diz o puxando pra dentro mas Harry rebate - Desculpa! É que diferente de vocês eu quero ter um futuro! Menos o Zayn, o Zayn vai ser um ótimo cantor. - Harry diz sorrindo e se senta no sofá para começaram a discussão de que filme iriam assistir.

- Eu voto kill Bill. - Diz Niall

- Eu sou contra! Voto em poderoso chefão, já que estamos apostando em clássicos - Diz Liam e Louis concorda.

- Pois vocês querem clássicos? De volta pro futuro! - Zayn diz batendo no braço do sofá com convicção e todos começam a discutir feito crianças, gritos e vozes graves se sobressaíam, eles nunca conseguem resolver uma discussão de modo civilizado como pessoa comuns, mas felizmente Harry decide interferir levantando do sofá.

- Star Wars episódio V: o império contra ataca! - Harry diz em voz alta batendo forte na mesa de centro chamando a atenção dos homens que automaticamente concordam com a opinião de Harry - Eu sou contra! - Louis diz com um bico nos lábios pois era o único do grupo que não gostava da saga
- Problema seu! - Zayn rebate fazendo os garotos rirem.

..........

Zayn estava sentado no colo de Liam dividindo uma pipoca com o mesmo, Harry, Niall e Louis sentados um ao lado do outro mas só o loiro e o moreno estava prestando atenção no filme, Louis estava quase dormindo, mas desperta quando chega em uma certa parte do filme que Zayn e Harry se olham e começam a falar as seguintes falas de Darth Vader e surpreendentemente eles começaram a ditar em perfeita sincronia as falas do personagem "Você não tem saída, não me obrigue a destruí-lo.
Luke, você não faz ideia da sua importância, você está só começando a descobrir o seu poder, junte-se a mim e eu completarei o seu treinamento! Com os nossos poderes, nós dois seremos capazes de por um fim nesse conflito destruidor e restaurar a ordem da galáxia, você deveria conhecer o poder do lado sombrio, Obi-Wan nunca lhe disse sobre o que aconteceu com seu pai"

Os dois garotos dão uma pausa assim que Liam e Niall começam a ditar as falas de Luke Skywalker também em perfeita sincronia "Ele me disse o suficiente! Que foi você quem matou ele!"

Logo Harry e Zayn voltam a falar as falas de Darth Vader, forçando uma voz um pouco mais grossa "Não, Eu sou seu pai!"

Os quatros garotos sorriam por ter conseguido fazer em perfeita sincronia, eles já estavam treinando a algum tempo, Louis os encarava boquiaberto.

-Eu estou me sentindo excluído! - Louis diz dramático fingindo uma feição triste.

- Como assim você não conhece o maior plot twist do cinema?! Nossa relação acaba aqui! - Harry diz rindo e abraça Louis - Como eu um Jedi namoro um Padawan como você! - Harry diz fazendo Zayn rir.

............

A noite acabou com eles adormecendo após ver Star Wars, De volta para o futuro, o poderoso chefão, pânico, Star Trek e outros clássicos do cinema "geek".

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom meus amores, aqui eu me despeço! Espero que vocês tenham tido uma boa leitura e gostado da história, beijos da autora! 💋

'My dear enemy!| L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora