bônus 💋

66 1 0
                                    

Oioi lindos!! Sentiram minha falta?KKKKKKK pois é voltei! Vim fazer esse epílogo com finalmente a primeira participação da Camilinha!!! (Que segue o pessoal da fic no tt vai saber qm é) e tbm pq eu tava com mta saudade de escrever pra vcs, fiquem com o capítulo amorecos!
💋💋💋💋💋💋💋💋💋

Era 13:45 de uma sexta-feira e para matar a saudade todos foram ao mesmo campinho de futebol pra jogar um pouco e dessa vez Harry e Camila ficaram na arquibancada.

- hazzy porque eles sempre deixam o lee no gol? Ele tem pique o bastante pra ser zagueiro sabe?! Olha eu sei mais de futebol do que os quatro juntos! - A garota diz nervosa mas todo o seu nervosismo desmonta quando o garoto loiro olha para ela e dá um sorriso, automaticamente a garota cora e olha para o Harry - hazzy...ele é o meu jogador. - Harry solta uma risada e segura as mãos de Camila.

- Sinceramente, eu não entendi nada do que você falou, o que raios é zagueiro? - o moreno diz mas dá a sua atenção ao campo quando vê que os garotos já tinham começado a jogar.

Harry mal conseguia acompanhar mas Camila seguia atentamente cada passe de bola - PORRA CARA QUE PÉ TORTO!- a garota grita ao ver Zayn errando um passe, todos os garotos olham pra ela dando gargalhadas e a mesma se envergonha mas continuam o jogo.

O jogo estava acirrado, Camila e Harry aos nervos na arquibancada, até que Niall faz um gol fazendo a bola passar milímetros de distância da mão de Liam.

O garoto loiro aponta para a Camila mostrando que o gol tinha sido para a garota que automaticamente mandou um beijo que Niall finge pegar no ar e guardar no coração. Pelo jogo ter terminado Harry e Camila desceram para o campo para conversar com os garotos, como de costume Camila foi correndo na direção de Niall e o abraçou.

- Meu deus gatinho você foi incrível!! Errou um passe ali e aqui mas você foi perfeito! - A garota dizia enquanto espalhava vários beijinhos pelo rosto do garoto que gargalhava.

Harry também foi na direção de Louis e já de cara selou os lábios do menor que retribuiu com uma mão na cintura de Styles - Amor já te falei que você fica super lindo jogando futebol? - Harry diz entre risadas e Louis assente com a cabeça. Após alguns minutos de conversa todos decidem ir até o posto de gasolina que sempre iam e ficam lá jogando conversa fora até o anoitecer, todos foram para suas respectivas casas com seus amados por que agora, finalmente, todos tem sua cara metade, seu outro pedaço da laranja, a tampa da sua panela e por aí vai. Pois é meus amores, o amor está no ar! 💗

'My dear enemy!| L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora