5 direções tortas (grupo no insta)
@payne.liam: gente, vamo num pagode?
tô precisando beber KKKKK ah
já avisando que o Harry vai cmg@louist :NOSSA SIM! tô em casa
sem fazer nada@horan_ : POR FAVOR KKKK eu to sóbrio a mto tempo
@niaz.zalik: VAMOS! EU QUERO
EU PRECISO BEBER KKKKK...........
Todos já estavam no bar a algum tempo, liam e Harry estavam sentados juntos bebendo e aproveitando a música, eles sempre gostaram muito de pagode, Louis estava bebendo e conversando que Zayn que estava fumando um baseado e Niall... estava bem bêbado cantando "Nem de graça" do Pixote.
- Vamos dançar pitico? - Diz liam e Harry sorri, eles vão pra dentro do bar dançar, eles dançam com os corpos colados um no outro sem se importar, Harry só tinha aquela intimidade com liam. Eles dançavam grudadinhos e Harry sorria radiante e Louis olhava a cena morrendo de ciúmes, como ele queria estar no lugar de liam, com as mãos na cintura do moreno, Harry seguindo os movimentos de liam com as costas coladas no tronco de Payne. Louis queira estar ali mas por culpa própria ele não está lá.
..........
- DEIXA EM OFF NOSSO AMOR É MAIS GOSTOSO EM OFF! - Louis estava muito bêbado e cantando no meio do bar, os meninos riam e Harry foi falar com ele. Louis nem deixa Harry falar e já puxa o moreno pela cintura, ao mesmo tempo a música favorita de Louis começa a tocar e ele decide cantar para Harry que estava vermelho como um pimentão.- Vem pra matar o meu desejo me lambuza com teu beijo no calor dessa paixão me queimar! - Louis canta e Harry sorri de canto, ele está muito vermelho mas tipo muito mesmo! Se ele pudesse ele enfiava a cabeça no asfalto ali mesmo. Louis vai correndo com Harry até a mesa que estavam sentados, Louis senta ao lado de Harry e segura a mão do mais novo que fica assustado...Louis ficava carinhoso quando estava alcoolizado.
.......
Todos foram embora e Liam foi dormir na casa de Harry, fazia algum tempo que eles não ficavam juntos, só eles dois. Eles estavam vendo animais fantásticos quando Harry recebe uma mensagem, ele pega seu celular e arregala os olhos.
@louist: moreno, vem me ver, tô com saudade do teu cheiro
📍localização@harry_syles: Louis?
tá tudo bem?@louist: eu to mto bem gatinho
eu só queria te ver, sentir seu cheiro, te dar uns beijos só issoHarry desliga o celular com tudo e liam estranha.
- O que aconteceu pitico?- Liam pergunta e Harry permanece em silêncio.
- Tá tudo o-otimo! - ele diz nervoso e liam franze o cenho.
- certeza hazz? Absoluta? - Liam pergunta e Harry afirma.
Eles voltam a assistir o filme até que Liam adormece e Harry ainda está chocado e não sabe o que falar para Louis. Ele pega o celular com cuidado e abre o Instagram.
@harry_styles: Louis, tá tudo bem?
@louist: caralho Harry KKK
eu estou bem uai, só bebi um pouco
só disse que queria te ver, só isso
só tô com saudades do meu moreno...........
Harry estava incrédulo ao ler o apelido e corado feito um tomate.
............@harry_styles: ah lou.. hj não dá
o lee tá aqui em casa, dsclp :(
@louist: caralho, liam tá sempre
empatando minha foda contigo, não
é possível@harry_ Styles: LOUIS TOMLINSON!! NAO FALA
ASSIM DELE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
'My dear enemy!| L.S
FanfictionEu odeio ele! Mas aqueles olhinhos verdes me deixam maluco. disse Louis Tomlinson.