Já tinha dado uma semana desde que eles combinaram de ir até a fazenda da família de Niall, no interior de Caxias do sul.
Após a longa viagem os 5 homens chegam na fazenda, é um terreno enorme, logo na entrada havia um estábulo com alguns cavalos dentro, mais a frente uma casa rústica porém bem grande e com vários quartos.
O ar puro do lugar era maravilhoso, os quatro garotos da cidade estavam maravilhados com o lugar, a grama verdinha, flores coloridas em alguns cantos e uma grande plantação de morangos.
Quando eles voltam pra realidade todos vêem 2 cachorros e um porquinho correndo e direção ao Niall e derrubando o garoto, eles não conseguem evitar de soltar uma gargalhada.
- Ai meu deus! Que saudade meus amores! Olha gente, esse dois são o cosmo e Wanda...e esse é o shine! O meu pitiquinho. - Niall diz pegando o porquinho no colo e Harry e liam dizem "awnnn" em um coro. Após Niall apresentar a fazenda aos garotos todos vão ao seus quartos..e Louis como quem não quer nada vai dar uma fugidinha indo até o quarto de Harry.
- E aí gatinho? Já falei que você tá lindo com esse jeans apertado? - Louis diz soltando uma risadinha e Harry vai até ele deixando um beijinho no canto de sua boca.
- loulou, eu vou arrumar minhas coisas agora, depois você vem aqui pra gente "conversar" - o de olhos verdes faz aspas com as mãos, louis ri e saí do quarto voltando até o seu.
..............
Niall, Harry e liam estavam sentados em um banco fora da casa e tomando um chimarrão. Tudo estava tranquilo, eles estavam jogando papo fora até que o silêncio do vento se tornam gritos de desespero.
Eles ficam preocupados por não saber onde Zayn e louis estavam....os dois homens passam gritando e correndo DE UM GANSO em frente ao outros 3, que começaram a rir vendo a situação deles.
- haha essa gente da cidade é muito bocó mesmo. - a avó de Niall diz olhando para os garotos com a respiração ofegante. Érica é uma senhora extremamente adorável e ofereceu ajuda aos garotos que estavam desesperados até o momento.
Tá aí uma situação que Niall estava prevendo que aconteceria, todos estavam encantados com a fazenda e como ele apostava liam e Harry estão se dando muito bem com o campo já Zayn e Louis estavam parecendo turistas. Como já era de tarde quando eles chegaram eles aproveitam que estava anoitecendo, se sentam na grama e assistiram o lindo pôr do sol. Ali estava a família de Harry, aqueles garotos eram seus irmãos..eram sua família e ele os amava mais que tudo no mundo, era um sentimento inexplicável, ele queria que aquele exato momento durasse pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'My dear enemy!| L.S
FanfictionEu odeio ele! Mas aqueles olhinhos verdes me deixam maluco. disse Louis Tomlinson.