Já fazia quase 2 meses que Louis e Harry não estavam se falando, Ele (Harry) já tinha praticamente esquecido o que havia acontecido mas também não fazia questão de falar com Louis pois o mesmo tinha o machucado muito e não voltaria a falar com Tomlinson até que ele tomasse coragem e viesse explicar a verdade a Harry.
Louis havia acordado inspirado, saiu de casa de bicicleta mesmo, comprou um pequeno buquê de girassóis e foi a caminho da casa de Harry, chegando lá estava suando frio, suas pernas estavam bambas e ele estava parado na porta da casa de Harry a 2 minutos.
Quando toma coragem e bate na porta, depois de alguns segundos ele se depara com um Harry extremamente adorável que aparentava ter acabado de se levantar, com um pijama de bolinhas, um rostinho amassado, cabelo bagunçado e o os olhinhos quase fechando, Louis automaticamente dá um sorriso e Harry não fazia ideia do que estava acontecendo.
- Louis? O que você tá fazendo aqui? - diz áspero enquanto esfrega as costas de sua mão nos seus olhos.
- Eu vim conversar com você sobre o que aconteceu na praia..Ah! Eu trouxe pra você, eu sei que girassóis são suas favoritas. - Harry dá um sorriso mínimo e pega as flores, ele abre mais a porta para Louis entrar e logo após vai até a cozinha colocando o buquê num copo com água, quando Harry vai pra sala e o menor já está sentado no sofá.
- Me conte tudo, não me poupe de nenhum detalhe. - Harry diz e Louis se adepta a uma pose confiante pois ele precisava, ele não queria que o de olhos verdes pensasse que ele estivesse mentindo.
Harry ajeitou seus óculos e prestava total atenção em Louis que dialogava gesticulando com as mãos (Harry achava isso adorável) - Aí ele me beijou e eu não soube o que fazer.- Algumas lágrimas involuntárias caem dos olhos do maior ao ter um flashback do acontecido na praia mas automaticamente saí de seu transe ao sentir os dedos gelados de Louis enxugando suas lágrimas.
Depois de toda a explicação de Louis, Harry estava intacto, sem nenhuma reação, não sabia se acreditaria ou não em Louis...mas por total impulso o o de olhos verdes só foi pra mais perto de Louis e o beijou carinhosamente, o menor acariciava o rosto de Harry que molhava o rosto do mais velho com algumas lágrimas, mas são interrompidos ao ouvir altos latidos vindo de visão, o pequeno filhote de samoieda de Harry, o dois se separam e dão uma risadinha ao ver visão subir no sofá e ficar rodando no meio dos dois.
- Lou...se considere perdoado, mas eu ainda precisa de um tempo, é tudo muito complicado. - Harry diz e Louis assente e abraça o maior que descansa o seu pescoço no ombro de Louis.
- tudo bem hazzy, eu sei que nós ficaremos bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'My dear enemy!| L.S
FanficEu odeio ele! Mas aqueles olhinhos verdes me deixam maluco. disse Louis Tomlinson.