1.1 𝓦𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓽𝓱𝓮 𝔀𝓸𝓻𝓵𝓭, 𝓒𝓻𝔂𝓼𝓽𝓪𝓵

1.9K 121 12
                                    


Central City 2040 

POV' Caitlin

-Ai caramba isso dói! Falo aos berros enquanto faço mais força.

 - Que tal se você gritasse menos?  É um bebe que você ta parindo não um caminhão. Nevasca fala também aos berros.Acredite metade dos meus gritos são por você estar fazendo meu parto... Aiiii! Fazia o máximo de força que me era possível, meu corpo já não aguentava mais a exaustão acho que já quase quebrei a mão da íris umas três vezes. - Eu to vendo a cabeça só mais um empurrão Caity!. - Eu não consigo. Falo com lagrimas beirando os olhos.

-Caitlin você consegue ta, olha pra mim. E então íris começa a me ajudar fazendo uma sequência de respiração profunda e assim dou o ultimo empurrão. então um choro agudo ecoa pela sala. Era o meu bebe

-Ela é a menininha mais linda –Nevasca fala entregando-a para mim e sem aviso Barry entra na sala

-Ela nasceu? Eu ouvi o choro do lado de fora –ele fala se aproximando do seu jeito nervoso como sempre. 

POV'S BARRY  

Estava no lado de fora da sala medica do Star Labs esperando com Cisco e Chester enquanto caity estava com as garotas tendo nossa bebe, apesar de achar que Frost não é a melhor opção para fazer o parto os caras me garantiram que irá ficar tudo bem.

-E aí cara, parece nervoso ta tudo bem? Cisco pergunta se aproximando, acho que ele notou minha inquietude claramente ela piorou com o passar dos anos.

-Sim, quer dizer...Não, será que ela te bem? A gente não sabe notícias a uma hora! -Cara, não faz nem quinze minutos que a Allegra veio aqui nos informar da situação lá dentro, relaxa ta bom? Confirmo com a cabeça quando ouço um choro vindo de dentro da sala então vou correndo até a porta e quando entro na sala vejo a cena mais linda. Caitlin com nossa filinha em seus braços eu acho que não tinha esse sentimento desde que Bart e Nora Nasceram. Me aproximo até as duas.

-Ela é linda igual a mãe - Falo. E nesse momento um conjunto de emoções surgem fazendo-me chorar.

-Quer segurar ela? Caity pergunta dando um sorriso. -Claro! Respondo já estendendo os braços para pegar a bebe no colo.

-Você é tão linda – falo olhando para aquele rostinho angelical. -Já escolhemos um nome? Pergunto

 -Já escolhemos um nome? Pergunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu tava pensando em Crystal. Caity fala e no mesmo instante eu concordo.

-Bem vinda ao mundo Crystal. 

Um mês depois.... 

POV'S CAITLIN. 

Já era tarde Barry e eu tínhamos colocado Crystal para dormir, desde o nascimento da nossa pequena princesa tudo tinha corrido bem escolhemos as madrinhas dela Iris e Allegra e os padrinhos Cisco e Chester é claro! Nora e Bart ficaram tão felizes com a chegada da irmã, minha vida estava perfeita, mas.... Na vida dos Snow-Allen's nada é feliz por muito tempo.

-Barry? Começo a balançar o mesmo para acorda-lo – Barry acorda! Continuo a balança-lo, mas sem resposta. NOTA: Barry Allen é uma pedra quando está dormindo. Eu ouvi um barulho vindo do quarto de Crystal então levanto da cama sozinha e vou ver o que está havendo, talvez seja só paranoia da minha cabeça, mas por precaução pego o taco de beisebol que eu deixo do lado da cama e vou em direção a porta abrindo a mesma lentamente sem fazer barulho, passo pelo corredor finalmente chegando ao quarto da Crystal abro a porta e vou até o berço

-O que acontece.... CRYSTAL! Ao chegar perto do berço não há sinal do bebe. -BARRY! Grito o mais alto que posso e então em um Flash ele está no quarto

-O que foi? ele fala desesperado ao ver minha reação. -Querida o que foi? As mãos dele tocam meu rosto que já estava coberto pelas lagrimas e o único sinal que posso fazer é olhar para o berço e antão com a mesma velocidade que ele chegou ao quarto ele saiu. E quando voltou seu rosto estava coberto pelas lagrimas também. - Eu não a encontrei. Foram as únicas palavras que saíram de sua boca naquele momento. E esse foi o dia em que meu coração se quebrou, uma parte da minha alma tinha sido levada. Minha filha minha vida havia desaparecido e a única coisa que posso fazer é chorar nos braços do homem que amo.  

  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Into The DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora