1.17: 𝓛𝓸𝓿𝓮 𝓲𝓼 𝓲𝓷 𝓽𝓱𝓮 𝓪𝓲𝓻

558 58 21
                                    


Pov'Crystal:

-Você tinha essa casa esse tempo todo e nem me falou? Falo entrando no apartamento.  

-É que você não me perguntou você simplesmente me sequestrou! Jade fala sorrindo

- É justo! Falo dando um sorriso.

- Bom, fica à vontade eu vou até o jitters pegar um café pra gente, algum pedido especial?  

- Um zoom pra mim! Eu falo

- Isso existe? Ela faz uma cara estranha

- É do cardápio secreto.

-Ok! Vou trazer pra você um zoom

POV'S Jade:  

Depois de ter saido do apartamento chego no Jitters tendo que enfrentar uma fila, não é tão grande então aproveito para colocar os meus pensamentos em ordem. Meu apartamento é bem melhor do que aquele galpão sujo. E eu até que estou começando a gostar da Crystal ela não é tão irritante quanto eu pensava. Meu deus! Será que eu tenho um problema? Ela literalmente me sequestrou e me torturou.  

-Próximo... O grito da garçonete me tirou de meus devaneios

- Oi, eu vou querer um nevasca e um zoom do cardápio secreto. Faço o meu pedido – Algum acompanhamento?

- Pão  de canela. Eu complemento pedido.

-Certo! Qual o seu nome? - É Jade eu respondo

Depois de fazer o pedido sento em uma das mesmas para esperar, deve levar uns quinze minutos.  

POV'S Emma 

-Depois de tudo o que aconteceu e o maior climão todo mundo saiu do med lab ou melhor todo mundo ficou distante um do outro. Principalmente tio Barry, Tia Caity, Mamãe e Iris... A verdade é que os dois pegaram pesado um com o outro. E eu estou agora procurando minha mãe, mas não encontro em nenhum lugar.  

 Passo pelo laboratório de velocidade e vejo alguns raios entro e vejo o tio Barry secando o rosto com uma toalha.  

-Oi, Voce viu a minha mãe? Pergunto. -Não vi não, ele responde.

-É tão estranho falar isso em voz alta, minha mãe! Dou um sorriso tentando quebrar o gelo.  

-A Hope já voltou?

- Não. Eu respondo – Por que?

- Queria me desculpar com ela.  

-Deveria por que você foi um babaca! Eu falo e ele me olha com um olhar bravo.

-O que? Você foi! - Eu sei! Ele se senta. - Que bom que ela tem uma amiga como você. Ele fala sorrindo – Vocês conhecem muito bem uma à outra e quando estão em perigo parece que o único objetivo é salvar uma à outra também.  

- Crescemos juntas então.... quase irmãs. Ele dá uma risada fraca, mais perceptível

- Já contou pra ela? Ele questiona  

-Contei o que? Pergunto assustada

- Que voce gosta dela. - Ele responde.

- Mas ela sabe que eu gosto dela, tio Barry.

- Que você gosta, gosta dela? Ele sorri mais ainda.

- Não sei do que você está falando! Continuo tentando desviar a conversa.  

- Olha só Emma, eu passei 14 anos apaixonado por uma garota, acha mesmo que eu não iria reconhecer a forma como voce olha pra ela, como se preocupa com ela e como tenta colocar ela sempre em primeiro lugar

Into The DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora