Emma estava dentro da mente de Hope enviada pela pulseira que Rachel deu a ela para ajudar a sua família. Agora estava convencendo Hope a atravessar a temida porta vermelha. - Você pode fazer isso! A loira falava.
- Não, eu não posso. Hope falava aos prantos. Então Emma segura a mão da amiga e a olha com ternura. - Juntas. E assim as duas vão. As duas atravessam a porta mas infelizmente não vão para o mesmo lugar. Enquanto Hope volta e recupera o controle de seu corpo. Emma volta para o limbo onde Rachal estava a esperando.
- O-o que é isso? Emma fala olhando para todos os lados e vendo que estava novamente no lugar que tinha saído.
- Você salvou a Hope, parabéns . Rachel se aproxima de Emma. Agora está na hora de ir, como combinamos.
- O que ? Não. Minha família ainda precisa de mim! Não posso ir ainda.
-Emma, sua família ficará bem mas você não pode mais ficar aqui, precisa descansar. E assim Rachel coloca uma moeda na palma da mão de Emma, sua passagem para a paz. - Foi um prazer conhecê-la Emma Frost.
- Espere antes que Emma terminasse uma luz branca a transporta para um tipo de sala branca. Ao chegar lá Emma olha para o lugar confusa, será que essa era a sua paz? Ou algo mais iria acontecer.
Todos agora se encontravam no laboratório prontos para a maior luta de suas vidas. Allegra, Cecile, Chester, Cisco, Caitlin, Nevasca, Berry Jade e Hope. Poucos deles iriam para a linha de frente lutar contra as forças negativas, mas todos eram necessarios. Barry estava se preparando colocando suas luvas.
-Está pronta? Ele vai ate Hope
- Eu não posso fazer isso, pai, não estou pronta.
- Hope, eu sei que pode lutar contra isso, contra essa força e usá-la para o bem. Barry tenta incentivar a filha mas não obtem muito sucesso. - Eu vou ficar! Hope olha para todos no local. É mais seguro para todos. A tia Nevasca pode ir no meu lugar. Hope então sai do local e os satelites do laboratório começam a apitar, Chester que estava monitorando tudo se prontificou a explicar o que estava havendo.
- Certo, pessoal. Segundo os Satelites do Star labs, essas energias isotopicas estão em movimento.
- Vou adivinhar, estão vindo em nossa direção. Cecile fala.
- As forças Negativas querem luta, vamos dar isso a elas. É a vez de Allegra falar.
- Vocês conhecem o plano. Barry fala com seus braços sobre o peito - Mantenha-os ocupados o suficiente para terminarmos. Barry olha para Chester, Allegra e Cecile. que são os primeiros a sair. - Caitlin e Cisco fiquem aqui com a Hope e mantenham-a a salvo . As forças podem vir atrás dela.
A parte de fora do laboratório se encontrava um caos, relampagos nas cores rosa, verde e azul podiam-se ver no céu. Era sinal que as forças negativas etavam perto. Mais a frente Allegra Cecile e Chester estavam prontos para a luta, pareciam confiantes. E a frente deles um trovão se estende no chão em forma de raio transportando as três forças negativas à sua frente.
- O que é isso, o time reserva? Estão de brincadeira. Bashir fala se referindo aos três à sua frente com desdem.
- Claramente, vocês têm um desejo de morte. É a vez de Deon falar.
- Estou um pouco desepcionada. Alexa fala
- Acostume-se com esse sentimento. Cecile fala desafiando a Força da força que grita enraivecida e ativa seus poderes dando um chute no chão com tamanha força que causa um terremoto quase derrubando os três oponentes.
No laboratório Hope encontrava-se lutando contra a vontade de deixar a Fênix tomar o controle. - Sabe o que você é, você é fraca. A fênix falava em um sussurro no ouvido de Hope. - Uma covarde. E é por isso que eu vou tomar o controle novamente. Hope levanta-se abruptamente deixando Cisco e Caitlin assustados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into The Darkness
FanfictionO ano é 2060 Nossos famosos herois se aposentaram e agora seus filhos seguem o seus passos. Hope Snow-Allen vinda da famosa familia flash precisa encarar a vida adolecente e também o fato de que nasceu sem poderes, com a ajuda de sua melhor amiga...