POV'S Crystal
Depois de ter feito uma visitinha para meus queridos pais vou até o quarto em que se encontra o corpo de Jade.
-Voce tinha que ver a cara deles principalmente da Caitlin, foi tipo "Voce é um monstro e é 'minha filha" Falo tentando imitar a voz dela e em seguida dando risada. -Queria que voce tivesse visto. Sento na cama e passo as mãos em seus cabelos pretos.
-Voce fala com gente morta agora? A voz de Hope acaba com o momento.
-Morta por pouco tempo. Eu falo levantando e dando um beijo na testa de Jade e saindo do quarto.
-Fui visitar papai e mamãe.
-Deixa eu adivinhar. Fizeram um longo discurso motivacional sobre como voce pode ser boa. Hope fala dramatizando o assunto.
-Quase isso. Eu respondo e logo mudo de assunto. -Preciso que faça uma coisa pra mim.
-Eu achei que fossemos trabalhar juntas e não que eu fosse sua escrava! Hope fala resmungando –O quer? Ela pergunta e eu viro com um longo sorriso.
-Já faz um mês que eu venho procurando um feitiço especifico e infelizmente esses livros não ajudaram muito.
-Que tipo de feitiço? Ela pergunta curiosa
-Um feitiço de ressureição. Eu falo
-Vai ressuscitará o cadáver la no quarto? Hope fala rindo.
-Tem uma bruxa aqui em Central City seu nome é Sabrina Lohan e ela tem o feitiço que eu quero vá até lá e peça educadamente. Eu coloco um papel em cima da mesa com o endereço.
-E por que voce não vai? Hope protesta
-Porque eu estou indo fazer uma visita para adiar o plano um. Pego minha jaqueta e saio do apartamento deixando Hope com sua missão.
Laboratório Star
Mais um dia para o time Flash eles trabalham normalmente seguindo sua vida e prendem os vilões e depois voltam novamente para sua missão de encontrar Hope. A frustação seguia a todos considerando o tempo que já passava Caitlin e Barry ainda mentiam o gás da equipe contaram sobre a vista que Crystal sua filha recém descoberta tinha feito aos dois.
-Considerando que a Cystal tem tipo uns vinte um ano ela nasceu depois do Bart né? Cisco fala confuso
-É aí que ta, por que Hope eu não fiquei sabendo da existência dela? Emma fala –Por que vocês esconderam da gente? Emma fala fitando Barry e Caitlin. O silencio novamente reina no córtex do laboratório eram muitas perguntas sem respostas 'começando do por que Crystal odiava os pais e parando em de onde vieram os poderes da Hope. Subitamente Emma levanta da cadeira e sai pela porta deixando todos no córtex sozinhos.
Lian Yu - Prisão de segurança Máxima da A.R.G.U.S
-Que legal te transferiram pra uma ilha deserta.
-Achei que não teria mais as suas visitas. A figura de Eobard Thawne se mostrava em meio a escuridão da sela.
-Como é que voce está? Crystal pergunta e então Thawne começa a se movimentar em direção a ruiva.
-O Flash tirou a minha velocidade –Ele caminha lentamente –O meu corpo ta definhando eu mal consigo pensar, eu não consigo dormir. Eu costumava dar a volta ao mundo em cinco segundos e agora... Ele se segura nas grades da cela –Eu levo esse tempo pra atravessar essa cela maldita porque o seu pai tirou a minha velocidade.
-Ele não é o meu pai! A ruiva fala em tom alto como se repudiasse ser filha do Flash.
-Como anda nosso plano? Thawne pergunta com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into The Darkness
Fiksi PenggemarO ano é 2060 Nossos famosos herois se aposentaram e agora seus filhos seguem o seus passos. Hope Snow-Allen vinda da famosa familia flash precisa encarar a vida adolecente e também o fato de que nasceu sem poderes, com a ajuda de sua melhor amiga...