1:24 𝓜𝓪𝓭𝓷𝓮𝓼𝓼 𝓲𝓷 𝓒𝓮𝓷𝓽𝓻𝓪𝓵 𝓒𝓲𝓽𝔂

395 46 39
                                    


POV'S EMMA:

Estávamos agora no Jitters tomando um belo café eu pedi um Nevasca como sempre e a Hope um Kid Flash.

-Voce não falou uma palavra desde que saímos do laboratório da vovó, você está bem? Eu pergunto segurando a sua mão e finalmente atraindo a sua atenção.

-Bom, voce viu o que a Carla falou, se eu continuar usando esses poderes vou perder o controle. Posso virar uma vilã Emma.

-Voce vilã? Sério, Hope? Eu falo -Não é porque voce tem esses poderes que vai se tornar do mau

-E como poderia saber? Ela fala bebendo o café

-Porque eu te conheço, conheço o seu coração e não há nenhuma maldade nele. Termino de falar com um sorriso, um sorriso que é retribuído de imediato por Hope.

-Acha que eu devo contar para eles? Ela pergunta

-O Time Flash? -Eu acho que sim, se estiver pronta é claro! Eles vão ajudar porque nossa avó pode ser a maior cientista do mundo, mas quando se trata do impossível, eles que resolvem.

-Tem razão eles precisam saber de tudo! Hope fala confiante

-Tudo? Tipo tudo mesmo? Eu pergunto e ela confirma.

-Vou lá pagar os nossos cafés então. Levanto da mesa e começo ir em direção do caixa quando tropeço em uma garota.

-Me desculpa! Falamos juntas

-Voce está bem? Ela fala, pois, acabei ficando fora do ar por alguns segundos

-Eu estou sim, me desculpa eu não te vi! Falo me recompondo do choque de adrenalina que acabei de levar.

-Tudo bem, eu sou uma desastrada mesmo. A morena fala dando um sorriso de canto. Após me despedir e mais um pedido de desculpas eu vou até o caixa e pago os cafés.  

-Voce está bem? Hope pergunta quando eu volto para nossa mesa

-Aquela garota...Começo falando –Quando toquei nela eu tive uma sensação estranha.

-Que sensação? Hope questiona curiosa

-Morte. Falo secamente.  

[..]

POV'S NEVASCA:  

Tinha acabado de chegar no laboratório pois Emma mandou uma mensagem no grupo dizendo que precisava fazer uma reunião com todos urgentemente. Passo pela grande porta que leva ao córtex e vejo o pessoal todos la.

-Alguém sabe o que estamos fazendo aqui? Pergunto

-Algum tipo de reunião urgente! Chester fala movimentando as mãos

-Espero que seja importante tivemos que deixar a Jenna com o Singh. Joe fala olhando para Cecile que concorda.

-Desculpa o atraso! Já começaram? Caity acabava de chegar e se colocava ao meu lado.  

-Aonde voce estava? Pergunto

-Estava com o Marcus. Ela responde.

-Olha já estão todos aqui. Emma fala entrando com Hope.

-Falaram que era urgente e espero ser mesmo. Falo olhando seria para as duas e Emma me dá um sorriso como se pedisse desculpas.  

POV'S HOPE:

-Então...Me colocava a frente de todos e começava a falar. -Nós temos algumas coisas para contar. Olho para Emma apreensiva e ela me dava confirmação para continuar, consegui ouvir também vovô Joe fazendo o famoso "ihhh" Ele deve saber que vem bomba.

Into The DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora