PRISÃO DE SEGURANÇA MAXIMA DA ARGUS - LIAN YU
- Então você veio cumprir o meu destino? Thawne questiona o homem a sua frente. –Bom...Pode começar me tirando daqui. E depois...pode devolver minha velocidade.
A Still Force permanecia parada a frente do Homem de amarelo sem se mover ou pronunciar alguma palavra a única característica presente era um sorriso sarcástico em seus lábios,
-Você vai receber tudo o que merece, Thawne. Deon fala pela primeira vez.
-É mesmo? Thawne questiona. O homem de amarelo estava achando que caiu em uma pegadinha a final por qual motivo uma força da natureza viria até ele? - E o que isso irá me custar? Thawne pergunta já sabendo que para tudo há um preço.
Deon se aproxima em passos lentos e um sorriso no rosto. –Só uma coisa.... Sua vida.
- Não. Espera. Não! Thawne gritava de desespero, mas Deon não escutou e ativou seus poderes em um estalo. Partículas verdes saíram de seus dedos e os olhos de Thawne brilharam no mesmo tom significando que ele tinha sido atingido pela Still force. Os olhos de Deon percorreram Thawne enquanto o mesmo era tomado pelas partículas verdes e caia mumificado no chão.
Nos Laboratórios Star os computadores estavam apitando loucamente. Chester então entra no Córtex seguido de Allegra que estava na ala medica fazendo companhia a Nevasca. Logo em seguida Barry chega já em seu traje habitual.
- O que houve? Ele pergunta
- Um pico de energia em Lian Yu. Chester responde checando o computador
- Que tipo de energia? Allegra o questiona
- Do tipo isotópico temporal.
- Deon. Barry fala juntando as peças.
- Nos conte o que encontrar la. Cisco fez uma melhora na comunicação e agora temos uma linha direta com a ilha. Chester termina sua frase e Barry sai rapidamente em direção a ilha. Chegando lá, Barry vibra através da parede da cela dando uma olhada no local.
- Achou alguma coisa, chefe? Allegra fala na comunicação
- É o Thawne. Barry responde – Ele morreu. Do outro lado da linha Chester e Allegra se entreolham desacreditados. Thawne realmente havia morrido ou seria apenas uma pegadinha?
- Parece que ele envelheceu cem anos em um segundo. Barry fala se aproximando do corpo mumificado de Thawne.
- A Still Force pode fazer isso facilmente. Chester fala
- Por que Deon mataria Thawne agora? Não faz sentido. Allegra toma a frente.
- Eu tinha medo disso. Sabia que cedo ou mais tarde uma das forças se viraria contra nós. Barry fala ainda olhando para o corpo do assassino de sua mãe. – Chester, nosso sensor isotópico pode acha-lo?
- Não. Funcionou da outra vez porque Deon deixou a força por um instante
Em um lugar fora do espaço tempo aonde todas as pessoas que já partiram dessa vida, se encontrava uma alma nova pronta para ser recebida nos pós vida. Emma Frost estava deitada em um chão duro, seus olhos se abriam lentamente como se estivessem sendo abertos pela primeira vez. A garota se sentia como se tivesse dormido por muitos anos e só acordara agora.
Emma ergue-se do chão duro e quando esta de pé se encontra em uma floresta escura. Um pouco mais a sua frente havia um lago e um barco como se estivesse esperando para levar alguém a algum lugar. A loira anda pelo local por alguns minutos, mas quanto mais ela andava sempre acabava na frente do lago. Ela andou pela última vez e quando retornou encontrou com um homem ou um monstro. Ele tinha a cabeça de caveira e no topo da cabeça cristais azuis brilhantes e em mãos uma lanterna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into The Darkness
FanfictieO ano é 2060 Nossos famosos herois se aposentaram e agora seus filhos seguem o seus passos. Hope Snow-Allen vinda da famosa familia flash precisa encarar a vida adolecente e também o fato de que nasceu sem poderes, com a ajuda de sua melhor amiga...