1.9 𝓕𝓪𝓶𝓲𝓵𝔂 𝓶𝓮𝓮𝓽𝓲𝓷𝓰

751 63 14
                                    


POV HOPE 

Depois de ter tido uma leve discussão com a Emma sobre ela não poder contar que é filha da Nevasca vou para academia desestressar um pouco. Faço algumas flexões e alguns levantamento de peso e depois de ter suado bastante vou para o saco de areia  treinar meus socos. E então uma pessoa que eu não estava esperando surge com a carranca que eu estou acostumada a ver no futuro.  

-Temos que conversar. Ele fala e de imediato as minhas mãos começam a suar frio e meu coração acelerar, por que nada de bom vem quando Barry Allen fala "precisamos conversar".  

Paro de fazer o que estava fazendo e me volto para o mais velho.

-Algum problema, Allen?  

-Por que você não me chama de pai? Bart e Nora sempre me chamam de pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Por que você não me chama de pai? Bart e Nora sempre me chamam de pai. Ele fala dando um sorriso para quebrar o gelo.

-É porque eu não sou o Bart e a Nora –Eu de imediato respondo e ele engole em seco

-Me desculpa, pai, falo dando um sorriso de volta para ele


. Realmente eu fui muito grossa. -Então, o que quer conversar? Falo dando um gole na garrafa d'água e sentando em um dos equipamentos que tinha ali já que não havia nenhum banco a disposição.  

-Queria falar sobre a sua mãe. Ele fala e logo eu me engasgo com a água. Como assim minha mãe? Será que ele sabe alguma coisa?

-O que tem minha mãe? Falo calmamente tentando não demostrar o nervosismo que estava.

-Sua mãe não é a íris. Por que você não é nem um pouco parecida com ela.

-Hope, ta tudo bem., Tudo bem se a íris não for sua mãe.

-Eu não quero estragar seu relacionamento com ela e impedir que meus irmãos nasçam, mas é a íris não é a minha mãe. E eu não posso falar quem é, você sabe disso.

-Eu sei! E não precisamos falar sobre isso.

-Mas você ainda quer falar sobre alguma coisa, o que é? Eu pergunto

-Eu sou um bom pai? A pergunta simplesmente salta da boca dele acho que nem ele mesmo esperava por isso.  

Mas o pior é que falar sobre Barry Allen ser um bom pai no futuro é complicado.

-Você é sim! É a única coisa que eu consigo responder com um falso sorriso no rosto. E como se fosse um milagre a voz do Cisco é ouvida. 

-Barry, temos um problema. E então como se fosse instinto nos dois levantamos e corremos até o córtex.

-O que houve Cisco?

-Tem um cara muito louco soltando raio no centro cara. E antes que Cisco terminasse de falar meu pai já estava no local.

Into The DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora