POV JADE
A ruivinha esquentadinha havia saído, disse que tinha algumas coisas para fazer e apesar de termos conversado bastante ela continua me deixando amarrada.
FLASHBACK ON.
-O que você quer que eu faça? Eu pergunto já que ou eu ajudo ou eu morro e não estou afim de morrer honestamente.
-Eu preciso que você se aproxime de algumas pessoas.
-De quem? Eu pergunto curiosa
-Você já ouviu falar de Iris West-Allen? Ela pergunta. É claro que eu já ouvi falar de íris West-Allen ela é dona do segundo jornal mais lido de Central City, mas não é isso que eu respondo. -Sim, o nome é familiar.
-Spoiler, ela é casada com o flash!
-Ce ta brincando, ruiva é sério isso? Até que faz sentido já que ela basicamente escreve bastante sobre o Flash. - Mas por que você quer que eu me aproxime dela?
-Ta bom. Pra você entender o porquê de tudo isso vamos ter que voltar alguns anos no futuro ou no seu caso partir para o futuro.
- Então... Daqui a dezenove anos minha adorável mãe irá ter a adorável eu.
-Não tão adorável. Falo torcendo para que ela não tenha ouvido.
-Eu ouvi isso! Mas o ponto é... Meu pai é o Flash!
E a única reação que tenho é arregalar os olhos e ficar chocada. O flash tem filha?
-Então agora que você sabe que eu sou filha do flash precisa também saber que antes de mim ele já tinha dois outros filhos o Bart e a Nora.
-Espera, espera.... Interrompo ela antes que continue a falar. O flash já tinha dois outros filhos antes de você?
-Sim! Bart e Nora filhos dele e da Iris.
-Ta, e você é filha de quem? Pergunto confusa.
-Da melhor amiga! Ela responde como se fosse obvio. -Essa é uma outra história, foca na minha história!
- Quando Bart e Nora Nasceram eles herdaram o poder da força de aceleração fazendo com que eles fossem velocistas, mas já eu, eu não nasci com a majestosa honra de ser uma velocista eu nasci com alguns poderes a mais. Eu não herdei só os poderes da força de aceleração como também da Still force, a Strength force e a sage force.
-Eu não faço a menor ideia do que isso seja. Quem é que dá esses nomes hein? Falo
-A junção dessas quatro forças me deu outros poderes como: Entrar na mente das pessoas, telecines e, telepatia, manipulação de energia psionica é por isso que essa energia vermelha sai das minhas mãos. Ela demonstra
-E o que isso tem a ver? Pergunto
-Tem tudo a ver. Eles me abandonaram! Porque eu era diferente. Porque eu era mais poderosa e então eles tentaram me substituir, eles tiveram a Hope, ela nasceu sem poderes ou pelo menos é o que ela acha. Acontece que a Hope é um monstro pior do que eu. Eu a conheci melhor recentemente ela é igual a Caitlin mas tem um toque do mal no olhar, isso com certeza ela herdou da irmã mais velha.
-O que isso tem a ver comigo me aproximar de íris West-Allen?
-Tem que, você se aproximando dela pode usar seu controle mental para se aproximar do time flash e nos duas vamos quebrar eles todos, e libertar o monstro que há dentro da minha irmãzinha.
FLASHBACK OFF
O único problema foi que ela não deu mais tanta informação e simplesmente saiu.
-Eu preciso sair daqui! Dizia para mim mesma talvez isso me desse a força para sair de lá.
-Vamos, Jade, pense. E de repente eu lembrei de uma cena de uma série de tv que eu assisti na minha adolescência. A cena basicamente era um pai caçador treinando uma filha caçadora e ele a amarrou em uma cadeira exatamente como eu estou agora e a forma mais rápida de sair, é quebrando a cadeira.
Então tudo o que eu preciso fazer é levantar um pouco e... Uso todo o resto de força que possa existir em mim para ficar um pouco de pé e por fim usar o impulso para me jogar com tudo no chão e claro a cadeira quebrar e me soltar. E foi exatamente o que eu fiz! E não é que deu certo.
Mas não foi menos doloroso, as pessoas nos filmes fazem parecer menos doloroso. E então eu levanto me desenrolando das cordas e indo a procura de alguma coisa para me alimentar, mas não encontro nada. Claro! Por que uma bruxa teria sangue?
Então olho para meu dedo e vejo que ela não tirou meu anel do dia. -Parece que ela não é tão esperta assim. Encontro a porta do local era algum tipo de galpão, mas não era fora da cidade isso fica bem claro quando saio para o lado de fora. E foi como se os deuses tivessem me ouvido, tinha um senhor ali então fui até ele.
-Senhor, com licença
-Olá querida, você está bem? O que aconteceu?
-Ele olha para mim de cima abaixo e vê o quanto estou destruída e manchada de sangue.
-Por favor me perdoe. E então quando me dou conta já estou agarrada no pescoço do velhinho me alimentando de seu saboroso sangue.
-Uou! Agora sim, foi como recarregar as baterias. Olho para o corpo do velhinho já sem vida.
-Desculpa viu! E então remexo no bolso dele encontrando a carteira e o que tinha ali era quatrocentos dólares, os pegos e coloco no meu bolso.
-Você não vai mais precisar disso. E então saio em direção a minha liberdade.
◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───━━━━━
Uou, 1635 leituras como assim????
Bom gente esse é um capitulo de comemoração porque eu nunca imaginei que essa fic ia ter tantas leituras assim ate pq é a minha primeira né.
Mas eu queria agradecer a todos que estão lendo que estão acompanhando e votando toda semana, agradecer a todos que comentam o que estão achando porque essa fic não seria nada sem voces apenas uma imaginação na cabeça de uma super fã kkkkkkkk.
Continuem acompanhando, não desistam por favor... E muito obrigada de coração.
Amo todos voces!!! ❤️❤️❤️❤️
OBS: O capitulo 11 iniciará de onde parou o 9 só para vcs saberem que eu não esqueci a continuação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into The Darkness
FanficO ano é 2060 Nossos famosos herois se aposentaram e agora seus filhos seguem o seus passos. Hope Snow-Allen vinda da famosa familia flash precisa encarar a vida adolecente e também o fato de que nasceu sem poderes, com a ajuda de sua melhor amiga...