~ hae-yun on ~
Eu e a Jiwoo estamos a procura de um lugar para treinar mas estava difícil, então resolvemos ir limpar a cozinha já que todos já tinham acabado de comer, então resolvemos que eu lavava a louça e a Jiwoo secava, e assim fazemos.
Quando estava finalmente quase acabando chega um retardado, e jogo uma pilha de prato, e mais alguns talheres na pia, a mas eu fiquei num ódio e não deixei passar.
Hae-yun: Ei grandalhão - dei um tapinha nas costas dele
Xxx: que foi gostosa?
Hae-yun: que palhaça é essa aqui - falei me referindo as louças jogadas na pia
Xxx: pra você lavar, você faz isso, você é mulher! - falou com um tom de deboche. A não me aguentei dei logo um soco no rosto do mesmo, que caiu imediatamente, o sujeito se desmontou de raiva e veio pra cima, me deu um tapa no rosto, pude sentir um líquido morno escorrendo da minha boa, a aquele fdp não fez isso não né? Ele ia vir pra cima pra me espancar mais, até que alguém me interrompeu.
Tae-ju: o que está acontecendo aqui? - vejo o mesmo entrando na cozinha com uma expressão confusa e ao mesmo tempo raivosa.
Xxx: essa vadia me bateu, não quis lavar o caralho da louça! - falou com uma voz raivosa! Tae-ju me olhou surpreso.
Hae-yun: esse ser esperou eu e a Jiwoo acabar a louça e jogou esse tanto de louça aqui! - falei em alto e em bom tom para que ele ouvisse bem direitinho o que aquele babaca acabou de fazer.
Tae-ju: peça desculpas! - falou a mais velho na minha frente - vai logo, pede desculpas a elas! - falou autoritário e um pouco bravo.
Xxx: desculpas, não irá se repetir - disse pra mim um pouco envergonhado e tímido?? Eu apenas acenei com a cabeça com um sim!
Tae-ju: agora lave o resto da louça - ele olhou confuso - xxx: mas senhor? - Tae-ju: sem mas, apenas lave! E vc - apontou pra mim - vem comigo! - antes de sair dela falei para a Jiwoo achar um lugar para treinar que logo iria acompanhar ela! Sai de lá acompanhada pelo homem mais velho. Segui ele até o que parecia um terraço.
Hae-yun: o que o senhor queria comigo?
Tae-ju: a por favor, não me chame de senhor, você já sabe meu nome!
Hae-yun: desculpe, Tae-ju, mas agora o que vc quer comigo - ele apenas ficou de frente pra mim e olhou bem no fundo dos meus olhos, chegando mais perto, olhando para meus lábios, eu não recuei, sabia o que ele queria, bem e eu também queria aquilo.
Ele foi chegando mais e mais perto a ponto de poder ouvir sua respiração um pouco descontrolada, olhei para os lábios dele e logo o mesmo entendeu que eu também queria e avançou em um beijo delicado, e lento que logo foi alimentando e se tornando um beijo apaixonante, tivemos que parar pela maldita falta de ar, como eu odeio vc pulmão, os lábios dele eram tão macios e gostosos, assim que paramos ficamos nos encarando, após recuperar o ar ele ataca meus lábios novamente, me puxando para ainda mais perto, colocando uma de suas mãos em minha cintura, e eu a direcionei as minhas ao seu pescoço, dessa vez o beijo era cheio de paixão, e mordidas leves aos lábios, nos separamos novamente ele ainda estava com sua mãos pousadas em minha cintura, eu acariciava sua nuca, continuamos nós encarando em um silêncio nada desconfortável, muito ao contrário eu queria que continuasse aquele silêncio por mais um tempo.
Tae-ju: desculpe, mais eu não estava aguento mais, precisava fazer isso logo - olhou um pouco para baixo tímido.
Hae-yun: não se desculpe por algo que foi tão bom, eu também queria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
he doesn't deserve love
FanfictionApós o assassinato de seus pais, hae-yun atrás de vingança resolve entrar para a maior organização de tráfico de drogas da Coréia do Sul, mal sabia ela que isso resultaria em uma ótima amizade, a paixão de um traficante babaca, e um amor que mudaria...