~ Hae-yun on ~
Acordo em um coxão no chão com o Tae-ju agarrado em minha cintura, vejo pelos móveis que estávamos na casa da jiwoo, logo lembro da noite passada que bebemos demais, lembro disso apenas pelo cheiro de bebida que escoava pelo cômodo.
Tae-ju: Amor? Já acordou. O Tae-ju fala atrás de mim e me tira totalmente de meus pensamentos.
Hae-yun: já sim. Me viro para sua frente e dou um beijo rápido em seus lábios. Tô com fome, vamos procurar algo para comer! Falo me levantando e ficando sentada no coxão.
Tae-ju: será que a Jiwoo tá em casa? Fala ficando sentado em meu lado.
Hae-yun: não sei, vamo ver. JIWOO. grito e ele se assusta e logo da risada.
Jiwoo: O QUE FOI! fala e percebo que a mesma estava deitada no sofá, logo começamos a rir em conjunto.
Hae-yun: tem comida?
Jiwoo: vamos ver, também tô com fome! Fala levantando rápido e indo para a cozinha. Tem nada pra comer aqui não, vamos sair pra tomar café?
Hae-yun: pode ser, vamos então!
Assim que falo eu e o Tae-ju levantamos e arrumamos as cobertas e o coxão e saímos nós três de casa, indo em direção a uma padaria que tinha ali perto para tomar café.
~ 30 min depois ~
Terminamos de comer e ficamos conversando em um banco de frente para a praia mas logo somos interrompidos pelo toque de celular do Tae-ju e logo ele atende.
Tae-ju: certo senhor, já estou a caminho. Fala e logo desliga.
Hae-yun: o que deu agora? Pergunto preocupada.
Tae-ju: mais problemas, parece que o choi-mujin vai se entregar! Fala e eu e a Jiwoo se assustamos.
Hae-yun: se entregar? Por que? O que ele tá planejando agora?
Jiwoo: parece que vai precisar de mim também. Fala e mostra seu celular com o nome do capitão na tela.
Hae-yun: A vou ficar sozinha de novo! Falo e o Tae-ju faz cara de dó.
Tae-ju: A noite nos aproveitamos bem o tempo. Fala com uma voz maliciosa e eu sorrio do mesmo
Que logo sai em direção ao seu carro.Hae-yun: vai ter que ir também né? Pergunto cabisbaixa para a Jiwoo.
Jiwoo: é, mas logo nos vemos de novo. Fala me dando um abraço apertado. Obrigada por tudo que você fez por mim! Fala olhando em meus olhos.
Hae-yun: não precisa agradecer, eu vou te ajudar com tudo que precisar.
Jiwoo: já vou indo até mais. Fala se despedindo.
Assim que eles saem fico no sentada no banco por mais um tempo até que começa a garoar e volta rapidamente para casa não queria pegar chuva.
Assim que chego em casa tomo um banho quente e visto um pijama qualquer, e me deito no sofá, em nesse meio tempo não deixei de pensar o porque o choi-mujin iria se entregar, por que ele quer matar eu e a Jiwoo, esses pensamentos rodeiam minha cabeça até que percebo que a chuva lá fora estava mais forte que o normal. Logo levanto e vou fechar a janela pois estava entrando chuva pela mesma e molhando todo o chão. Assim que termino vou para a cozinha preparar um bolo, já estava com fome de novo e também para deixar pronto para que o Tae-ju comesse assim que chegasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
he doesn't deserve love
FanfictionApós o assassinato de seus pais, hae-yun atrás de vingança resolve entrar para a maior organização de tráfico de drogas da Coréia do Sul, mal sabia ela que isso resultaria em uma ótima amizade, a paixão de um traficante babaca, e um amor que mudaria...