~ hae-yun on ~
Acordo no mesmo quarto de antes, o gang-jae estava em meu lado dormindo profundamente, resolvo levantar e tomar um banho estava toda suada apesar de não fizemos nada além de beijos, e sim mesmo assim eu queria vomitar tomo um banho rápido colocando uma roupa qualquer que encontro no armário, e saio do quarto queria tomar mais uma vez aquela bebida rosada que eu tanto amava.
O barman entrega uma taça muito bem decorada, e eu logo dou o primeiro gole, a música tocava alto tinha algumas pessoas dançando apesar de ser um cassino tinha uma pista de danças ao meio do salão, continuo ali mais alguns minutos dando goles curtos na bebida não queria que acabasse rápido.Me assusto com um homem segurando minha cintura, olho para atrás assustada pronto para socar a cara de quem tinha me tocado.
Gang-jae: te assustei. Pergunta risonho.
Hae-yun: muito, tá doido, achei que estava dormindo.
Gang-jae: acordei quando você saiu do quarto, bateu a porta muito forte. Fala desanimado pedindo uma bebida ao bar da frente. Você gostou daqui? Pergunta desinteressado
Hae-yun: gostei sim. Minto, não aguentava mais esse lugar.
Gang-jae: que bom, eu te amo sabia!
Hae-yun: também, te amo! Falo olhando para o mesmo com um olhar "apaixonado" entre aspas imensas.
Gang-jae: você não estava com o Tae-ju!
Assim escuto o nome dele, meu coração acelera, estava com tantas saudades do mesmo, não via a hora de vê-lo de novo
Hae-yun: não, apenas amigos! Ele não faz meu tipo. Olho sua expressão, parece que acreditou na minha terrível mentira, estava fazendo tudo isso para conseguir sair dali
Ficamos em silêncio por alguns segundos, até que escutamos a porta sendo aberta prutalmente, olho para me certificar de quem era e não acredito, eles vieram me salvar. Tae-ju junto com o Niragi?
Assim que o gang-jae percebe a presença deles levanta rapidamente e segura meu braço com força me machucando e me levando de volta para o quarto rapidamente. Os dois ainda não me viram, assim gang-jae consegue me esconder deles, ele me leva ao quarto amarra os meu braço com algemas presentes no quarto, e meu pés com cordas e me joga na cama
Gang-jae: fica aí quietinha, se você gritar você morre ouviu. Fala irritado e eu apenas balanço com a cabeça com medo em meus olhos.
Ele sai do quarto com um olhar assassino me deixando ali sem saber o que fazer.
~ gang-jae on ~
Saio do quarto coberto de ódio ele já tinha tirado ela de mim uma vez, não iriam tirar de novo.
Gang-jae: parem os jogos e a música. Grito e todos obedecem. O que vocês estão fazendo aqui em? Pergunto irritado.
Niragi: viemos pegar ela, aonde ela está em seu merda. Fala um homem com uma metralhadora no ombro que era ele, será o namorado dela, ela me disse que não tinha ninguém.
Gang-jae: e quem é você?
Niragi: alguém que você deve ter medo. Disse apontando a arma para mim. Agora responde onde está ela?
Gang-jae: ela é minha agora. Disse alto para que eles ouvissem bem.
Niragi: escuta aqui seu merda, me fala aonde está a hae-yun se não quiser que eu mate todo mundo que está aqui inclusive você! Fala erguendo a metralhadora para cima ameaçando atirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
he doesn't deserve love
FanfictionApós o assassinato de seus pais, hae-yun atrás de vingança resolve entrar para a maior organização de tráfico de drogas da Coréia do Sul, mal sabia ela que isso resultaria em uma ótima amizade, a paixão de um traficante babaca, e um amor que mudaria...