~ Hae-yun on ~
02:00pm
Acordo com meu celular tocando, olho o nome na tela era a Jiwoo e atendo de imediato.
~ ligação on ~
Jiwoo: hae-yun, você está bem? Pergunta rápido e em um tom preocupado.
Hae-yun: um pouco dolorida, mas tô bem! Porquê?
Jiwoo: ainda bem, estava preocupada, o gang-jae apareceu lá do nada e te levou fiquei muito preocupada!
Hae-yun: estou bem, obrigada, mas e aí algum motivo a mais por ter ligado?
Jiwoo: na verdade sim, é você está livre hoje, estou de folga, poderíamos sair juntas, estou com saudades!
Hae-yun: claro, só vou me arrumar, aonde você quer ir?
Jiwoo: praia, estou com vontade de ir para a praia, pode ser?
Hae-yun: pode, então passa aqui em casa as 15:30 pode ser?
Jiwoo: pode ser, até mais. Disse e desligou o telefone logo em seguida.
~ ligação off ~
Levanto da cama toda dolorida, e lembro que estou na casa do niragi ainda, saio do quarto e vejo um bilhete na mesa central da sala.
Bilhete:
O choi-mujin precisou de mim, tive que ir assim que acordar me liga, cuidado por aí, agora todo cuidado é pouco! E o Niragi foi para a academia.
Beijos, te amo!!
Ass: Tae-ju!!Sorrio assim que leio o bilhete e ligo para o mesmo assim como ele pede no bilhete.
~ ligação on ~
Hae-yun: amor já acordei, vou sair com jiwoo mais tarde ok!
Tae-ju: tá bom, mas você está se sentindo bem?
Hae-yun: apenas com algumas dores no corpo, mas estou bem!
Tae-ju: ótimo, se divirta com a Jiwoo, vou estar no meu apê hoje a noite passa lá depois!
Hae-yun: pode deixar, eu vou!
Tae-ju: está bem, vou desligar agora, te amo e se cuide!
Hae-yun: você também! Falo e desligo em seguida.
~ ligação off ~
Assim que desligo saio do apê do niragi indo agora o meu achar alguma roupa para me encontrar com a Jiwoo mais tarde.
Chego em casa e me arrumo para um dia na praia.
Estava assim:
VOCÊ ESTÁ LENDO
he doesn't deserve love
FanfictionApós o assassinato de seus pais, hae-yun atrás de vingança resolve entrar para a maior organização de tráfico de drogas da Coréia do Sul, mal sabia ela que isso resultaria em uma ótima amizade, a paixão de um traficante babaca, e um amor que mudaria...