∆∆Eu odeio capítulos de aviso, mas vou fazer só esse para colocar o que eu acho importante vcs saberem ok. ∆∆
Pessoinhas amadas, vou mudar alguns acontecimentos da série tá ok, pra quem viu o Tae-ju na série morre, e uns bagulho lá acontece mas nessa fic como é da hae-yun e Tae-ju isso não vai acontecer tá bom, e o resto vcs descobrem no decorrer da fic ok.
Agora vou me esforçar para trazer atualizações com mais frequências, apesar que estou em um momento de bloqueio criativo o que eu odeio mas vou me esforçar. Prometo
Em relação ao tamanho da fic eu considero que ela está na metade pretendia fazer uma história bem mais longa tipo uns 100 capítulos que são meus modelos favoritos mas o desenvolvimento aqui está mais para metade, eu acredito que mais uns 10 capítulos já encerramos.
Gente vejo que tem muita gente que lê a fic e não vota então peço para aqueles que gostam dêem um apoio com uma estrelinha ou comentário isso me deixa muito feliz é motivada
Em relação aos erros ortográficos peço perdão, como não reviso os capítulos antes de serem postados as vezes escapa algum talvez pelo corretor ou pela minha burrice mesmo, ah e eu vou fazer uma grande revisão quando terminar a história aí vou corrigindo todos os erros.
...Nova fan-fic...
Galerinha quando eu terminar essa história pretendo continuar postando aqui.
Pensei talvez em uma fanfic de Vincenzo, Alice in bordeland, ou strangers from hell. Todas essas séries estão disponíveis na Netflix são muito boas recomendo. Em relação a nova fic provavelmente vou fazer de vincenzo primeiro o par romântico seria a nossa personagem (vou pensar em um nome ainda) e jang han-seok (o vilão mais amado de todos kakakak) já tenho uma ideia mais ou menos formada em minha mente e tals.
Pelo que lembro são apenas esses os avisos como falei eu odeio capítulos de aviso então tentei fazer apenas um para colocar o que eu acho importante saberem.
É isso bjos obrigada a todos que estão comentando e votando isso me deixa muito feliz mesmo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
he doesn't deserve love
FanfictionApós o assassinato de seus pais, hae-yun atrás de vingança resolve entrar para a maior organização de tráfico de drogas da Coréia do Sul, mal sabia ela que isso resultaria em uma ótima amizade, a paixão de um traficante babaca, e um amor que mudaria...