• uma madrugada juntos •

153 7 3
                                    

~ Hae-yun on ~

Acordo e estava escuro olho aos redores procurando um relógio, checo as horas era 04:00, descido levantar ir ao banheiro, minha cabeça estava explodindo de dor, saio do quarto para a sala e vejo o Tae-ju dormindo no sofá, vou até ele ele estava dormindo profundamente, droga esse homem é uma perdição de tão lindo, merda eu tô completamente apaixonada.

Fico o admirando mais um tempo até que o mesmo abre os olhos e se assusta comigo.

Tae-ju: que susto, garota vai me matar desse jeito. Fala dramático.

Hae-yun: tava apenas admirando você!

Tae-ju: eu te amo, viu, quando tudo terminar vamos casar e ter vários filhos! Fala animado

Hae-yun: Ei ei vamos com calma aí, não quero muitos filhos! Falo dando risada da animação do mesmo que logo fecha a cara com o que eu acabei de falar.

Tae-ju: está bem?

Hae-yun: estou, por que?

Tae-ju: você desmaiou na recepção do hotel, fiquei preocupado, mas parece que já está melhor.

Hae-yun: estou, agora tenho que tirar a Jiwoo da cadeia, droga, tá tudo tão difícil ultimamente.

Tae-ju: vamos vencer isso juntos, no fim tudo fica bem, e se não ficar e porque ainda não é o fim! Fala e eu sorrio vendo que ele roubou a minha frase de motivação.

Hae-yun: essa frase é minha!

Tae-ju: eu sei disso, mas eu gostei dela. Fala levantando do sofá ficando sentado no mesmo, se aproximando e me dando um selinho rápido. Eu te amo! Muito, muito sabia. Fala escorando sua cabeça na dobra ele meu pescoço.

Hae-yun: eu também te amo muito muito.

Falo e ele fica por cima de mim iniciando um beijo calmo, mas cheio de desejo, logo ele acelera o beijo fazendo se transformar em um cheio de amor e luxúria, nos separamos pela falta de ar e começamos a nós encarar em um silêncio reconfortante era apenas ouvinte nossa respirações ofegantes.

Assim que recuperamos o fôlego inverto as posições ficando sentada em seu colo com minhas pernas entrelação sua cintura, e início um beijo feroz, e logo desço os beijos ao seu pescoço dando leves chupões e mordidas, até que o mesmo geme baixinho em meu ouvido o que me causa arrepios, logo começo a me movimentar em cima de seu colo provocando o mesmo, até que sinto seu membro duro relar minha intimidade ambos ainda cobertas com roupas. Ele me pega pela cintura e inverte as posições ficamos por cima e logo ataca meus lábios novamente descendo os beijos molhados em meu pescoço.

Tae-ju: droga, você é tão linda. Fala baixo em meu ouvindo causando arrepios pelo meu corpo inteiro.

Assim desliza seus longos dedos por baixo de minha camisa logo tirando a mesma e revelando completamente meios seios, já que eu estava sem sutiã, logo o mais velho começar a massagear um de meus seios e chupar o outro, me fazendo gemer baixinho, logo ele desce até minha intimidade ainda coberta pela roupa íntima massageando-a levemente fazendo-me arfar levemente.

Ele escorrega seus dedos pela barra da minha calcinha e a brinca com a mesma me encarando como se tivesse pedindo permissão para tirá-la logo apenas aceno com a cabeça e ele a tira rapidamente jogando-a a qualquer canto da sala, logo ele começa a brincar com meu clitóris fazendo movimentos de vai e vem, aquilo me enchia de calor e satisfação, droga ele era tão bom nisso, sem aviso prévio nem nada do tipo ele introduz dois dedos em minha intimidade fazendo-me gemer um pouco alto, nesses movimentos de vai e vem repentinos sinto minhas pernas enfraquecerem e presumo que meu ápice estava mais próximo que o esperado

Parece que o Tae-ju sente minhas pernas fracas e para os movimentos, mas estava tão bom que poderia ficar ali por horas, assim que ele para por completo o vai e vem ele começa destruir beijos pela minha pélvis e por todo minha parte abaixo da cintura. Sinto sua língua encostar em meu clitóris e aquilo me enche de calor, mais alguns segundos com aqueles movimentos tão prazerosos eu desmancho em sua boca soltando um gemido arrastado e tão bom.

Ele se levanta e vem até mim e junta nossos lábios em um beijo tão gostoso, consigo sentir meu gosto em sua boca, e logo lembro que o mesmo ainda estava de calça, e não aguentei lembrar disso, agora é minha hora de satisfaze-lo.

~ Tae-ju on ~

Assim que eu e a hae-yun se separamos do beijo pela falta de ar ele inverte a posição ficando por cima sentando em meu colo ainda coberto pela calça de moletom. Assim que ela começa e se movimentar lentamente em cima de mim, eu não aguento meu membro já estava totalmente endurecido e já dolorido

Hae-yun: agora e sua vez, amor! Sussurra em meu ouvido que me arrepia cada milímetro de meu corpo.

Assim que ela desce de meu colo tira minha calça juntamente com a cueca revelando meu membro extremamente em pé.

Rapidamente ela começa a dar leves lambidas em minha glande fazendo-me gemer abafado e fechar os olhos de prazer. Logo ela começa e fazer movimentos de vai e vem rápidos que me levam a loucura assim que a mesma percebe que estou quase em meu ápice ela para, pega uma camisinha reservada na gaveta ao lado do sofá, abre e a põe em meu pênis ainda ereto.

Assim que ela o coloca, entrelaça sua pernas em minha cintura, posiciona meu membro em sua entrada e desliza suavemente, e eu me sinto totalmente completo, estava dentro dela e isso me preenchia de alguma forma, rapidamente ela começa a cavalgar em mim, e droga isso era tão bom, seguro em sua cintura ditando seus movimentos como queria. Mais alguns segundos ali sinto gozar dentro da camisinha me sentindo completamente satisfeito e cheio de amor por ela.

Ela sai de cima de mim remove a camisinha a amarra e joga no lixo do banheiro, e volta e se senta em meu lado ainda ofegante.

Hae-yun: estava com saudades! Fala e eu sorrio malisioso para a mesma .

Tae-ju: eu também, agora são 04:30 acho que acordamos alguns vizinhos. Falo dando risada.

Sinto a mesma me envolver em seus braços em uma abraço de lado tão bom, ainda estávamos nús aposto que estamos parecendo uma daquelas pinturas da era vitoriana.

Hae-yun: eu tô com fome, vamos tomar um banho depois comer alguma coisa? Pergunta manhosa e eu apenas aceno com a cabeça e seguimos para o banheiro.

No banho ouve ainda mais bobas e alguns selinhos mas nada além disso. Assim que terminamos o banho sentamos no sofá e fomos assistir um filme, e finalizamos nossa madrugada juntos como um belo casal!

×××××××××××

Notas finais: um capítulo só de hot pra vcs em...

Pra quem tá perdido na história, agora é a parte que a Jiwoo e o pil-do vão para a praia e acontece aquilo que todos sabem... Kakaka

Espero que gostem, e muito obrigada pelo comentários e votos, isso realmente me motiva a continuar escrevendo.


he doesn't deserve loveOnde histórias criam vida. Descubra agora