• um dia normal (ou quase) •

308 19 19
                                    

~ Hae-yun on ~

Acordei com o barulho do despertador, aí tava tão boa minha cama queria ficar aqui o dia inteiro, mas combinei com a Jiwoo treinar com ela e não quero me atrasar.
Levanto tomo um banho pego uma maçã e vou ver se a Jiwoo mandou o endereço do novo apê dela, assim que vi pedi um Uber e fui para a casa da mesma. Chego lá toco a campainha e logo a mais nova atende empolgada para treinar.

Jiwoo: finalmente, não aguentava mais esperar.

Hae-yun: exagerada, nem demorei tanto, enfim vamos começar logo, tô empolgada agora!

Jiwoo: vamos começar com o aquecimento, 2 voltas na quadra.

Hae-yun: sério? Eu odeio correr.

Jiwoo: sem reclamar, vamos! Falou correndo na frente e eu fui logo atrás.

Como ela consegue correr tão rápido e com tanto fôlego, meu deus eu tô muito sedentária senhor

Jiwoo: aí viu foi facinho! Falou dando pulinhos animada e eu morrendo quase com o coração saindo pela boca.

Hae-yun: facinho, agora chama um paramédico tô tendo um ataque cardíaco.

Jiwoo: para de drama agora toma água e vamos pro alongamento. Falou sorridente, tá sorrindo por que não é ela que tá entre a vida e a morte.

Fizemos o alongamento e fomos pro treino com socos, chutes e levantamento de peso.

~Enquanto isso ~

~ gang-je on ~

Tava chegando no apê da hae-yun, toco a porta e a mesma não atende, bati mas uma vez e não atendeu será que ainda tá dormindo?

Xxx: o que você tá fazendo aqui? Escuto uma voz atrás de mim, e me assusto.
Apenas viro assustado e vejo o choi-mujin e o Tae-ju.

Tae-ju: o que você tá fazendo aqui em gang-je? O mesmo fala mais irritado, por que ele tá assim? Será que eles estão tendo um caso?

Choi-mujin: gang-je, eu já não avisei que te visse de novo perto a hae-yun iria te matar!

Gang-je: por que vocês protegem tanto ela em? Ela transa com vocês para conseguir a proteção? Eles não respondem nada e logo escuto um estalo e uma ardercia no meu rosto, aquele filha da puta do Tae-ju acabou de me dar um soco por causa daquela vadia.

Tae-ju: repita o que você disse e vai ganhar mais uma cicatriz, pelo visto essa aí não foi o suficiente. Falou apontando pro meu rosto

Gang-je: escuta aqui seu filha da puta. Antes que eu pudesse fazer algo o choi-mujin segura me braço.

Choi-mujin: fica quietinho gang-je, e fica longe dela, agora saia daqui antes que eu te mate.

Gang-je: aposto que essa vadia senta pra vocês, olha o jeito que protegem ela, nunca fizeram isso por mim.

~ Tae-ju on ~

Quando ouvi aquilo meu sangue feveu aquele filha da puta não pode falar assim da hae-yun, não pensei muito apenas desviei mais um soco agora com toda a minha força, logo ouvi o estalo dele caindo no chão, assim recebo uma olhar de raiva do mesmo rangendo os dentes de raiva.

Tae-ju: eu falei que se falasse assim da hae-yun iria precisar de atendimento médico.

Choi-mujin: não protejemos você por que não faz mais parte da organização, e por que você não merece proteção nem de Deus ou de qualquer coisa.

he doesn't deserve loveOnde histórias criam vida. Descubra agora