~ Tae-ju on ~
Acordo na hora planejada, hoje vai ser um dia difícil, encontro com o gang-jae, alguém irá morrer, pode ser eu, o choi-mujin ou o gang-jae.
A hae-yun quer mais que tudo matar o gang-jae, mas não quero que ela vá, não que eu não acredite na força e potencial dela, mas tenho medo de perder-la.Estava fazendo o café, até que sinto braços me envolver, me viro assustado e me deparo com a mesma toda arrumada, ela estava tão linda.
Tae-ju: amor, vai sair?
Hae-yun: vou com vocês, quero matar o gang-jae. Congelo na hora que ela fala, como ela sabia?
Tae-ju: como você sabe? Pergunto preocupado
Hae-yun: tenho meus segredos querido. Fala se aproximando e dando um leve beijo em meu rosto.
Tae-ju: tem certeza, não é perigoso?
Hae-yun: tenho, eu vou matar ele!
Tae-ju: eu fico preocupado com você, tenho medo de te perder.
Hae-yun: eu consigo você sabe. Fala se afastando. O que fez de comida pra gente?
Tae-ju: fiz ovos com bacon, e café. Vem vamos comer logo. Falo me direcionando a mesa e a mesma apenas me segue.
~ hae-yun on ~
Assim que terminamos de comer, o Tae-ju se arrumou e descemos para a garagem pagar o carro e passar no hotel pegar o choi-mujin.
Assim que estacionamos na frente do hotel, o mais velho entra diretamente no carro, e se assusta ao me ver.
Choi-mujin: hae-yun, por que vai ir?
Hae-yun: eu quero matar ele, e vai ser hoje.
Choi-mujin: como descobriu, falei pro Tae-ju não te falar nada.
Hae-yun: calma, a Jiwoo me falou, ela sabia que eu queria matar ele, pedi para que me avisasse qualquer coisa. Falo e ele fica em silêncio.
×××××××××××
Assim que chegamos no local, percebo três carros pretos, juro que fiquei com medo, mas eu vou conseguir eu tenho certeza, assim saímos todos do carro, e logo o gang-jae sai sua feição transparecia medo, mas ele não tenta demonstrar e sai todo "corajoso" e logo seus olhares são direcionados a mim e ele mostra surpresa pela suas expressões.
Choi-mujin: gang-jae, não vai me comprimentar?
Gang-jae: que bom que veio. Fala e se move para frente e me olha. Amor, você veio também. Fala e eu sorrio ladino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
he doesn't deserve love
FanfictionApós o assassinato de seus pais, hae-yun atrás de vingança resolve entrar para a maior organização de tráfico de drogas da Coréia do Sul, mal sabia ela que isso resultaria em uma ótima amizade, a paixão de um traficante babaca, e um amor que mudaria...