~ hae-yun on ~
Acordo com os raios de sol ultrapassando a janela e lembro de não fechar a cortina, o que atrapalhou meu belo sono, lembro perfeitamente da noite anterior e logo sinto minha bochechas queimarem e começo a ter um pequeno surto por dentro e quero tanto gritar de felicidade agora, olho para o lado esperando encontrar o homem que passei a noite mas me deparo com um vazio.
Levanto rapidamente da cama estava apenas com roupa íntima, vou até o banheiro faço minha higienes e visto uma camiseta larga por cima da menor, e sigo meus passos até a cozinha, estava com as minhas pernas doendo já sabem o porque!Assim que abro a porta do quarto me deparo com um cheiro tão bom de comida e logo vejo o Tae-ju mas ele não me vê, fico observando ele ali cozinhando, e meu deus que homem lindo.
Hae-yun: aonde aprendeu a cozinhar? O cheiro está tão bom! Falo e o mesmo vira assustado com a mão no peito fazendo drama, e eu apenas rio do mesmo
Tae-ju: quer me matar de susto é. Fala ainda recuperando o ar, meu deus que dramático
Hae-yun: espero que tenha feito pra mim também.
Tae-ju: é claro senhorita, fiz pra nós dois. Fala arrumando a mesa com as xícaras de café e os pratos com ovos fritos e bacon.
Hae-yun: isso parece gorduroso, e eu tenho que emagrecer!
Tae-ju: você está ótima assim, não vai fazer desfeita da minha comida não né?
Hae-yun: é claro que não, o cheiro está ótimo, agora me deu fome de verdade, preciso comer rápido para ir treinar com a Jiwoo.
Tae-ju: a sobre isso, a Jiwoo ligou mais cedo cancelando o treino de vocês, ela está arrumando as papeladas para entrar para a polícia.
Hae-yun: ah sério? Queria tanto treinar hoje, mas e então vamos fazer o que?
Tae-ju: posso treinar com você, só que eu treino na academia, tudo bem pra você? Apenas assinto com a cabeça e voltamos a comer e logo percebo um olhar preocupado do mais velho.
Hae-yun: o que aconteceu, por que está com essa cara?
Tae-ju: ontem a noite...
Hae-yun: o que tem?
Tae-ju: será que fizemos o certo?
Hae-yun: não se preocupa, somos adultos as vezes isso acontece, e usamos proteção não é?
Tae-ju: é... Mas não quero que nossa amizade acabe ou fique estranha por isso.
Hae-yun: Não fique assim, gosto da nossa amizade não vai ficar nada estranho entre nós.
Tae-ju: hae-yun... Eu... Gosto muito de você, muito mesmo, as vezes até penso em você como mais que uma amiga. Fala vermelho de vergonha. Mas agora está tudo tão complicado na academia depois da expulsão do gang-je tudo ficou um caos, a polícia está cada vez mais próxima de pegar o choi-mujin, agora também tem a Jiwoo entrando na polícia para conseguir achar o assassino de seu pai, está tudo uma confusão...
Hae-yun: eu também gosto muito de você Tae-ju, talvez depois que tudo passar e ficar bem, podemos tentar algo a mais.
Tae-ju: mas e se não ficar bem?
Hae-yun: no fim tudo fica bem, e se não ficar e por que ainda não é o fim! Vai ser difícil essa fase mas vamos passar por isso juntos! Está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
he doesn't deserve love
FanfictionApós o assassinato de seus pais, hae-yun atrás de vingança resolve entrar para a maior organização de tráfico de drogas da Coréia do Sul, mal sabia ela que isso resultaria em uma ótima amizade, a paixão de um traficante babaca, e um amor que mudaria...