~ Tae-ju on ~
Quando vi aquela cena a hae-yun beijando o gang-je parece que meus sentimentos por ela aumentaram ainda mais por ela, nunca senti nada por alguém como eu sinto por ela. O gang-je não merece ela, ela tem que ser e será minha.
Sou tirado dos meus pensamentos por uma fala de choi-mujin
Choi-mujin: Tae-ju está me ouvindo?Tae-ju: desculpe senhor, estava destraído, o que seria?
Choi-mujin: você está assim desde que elas chegaram, o que você sente pela hae-yun?
Tae-ju: nada senhor, não sinto nada por ela, mas do que o senhor precisa? - menti na cara dura mesmo, como eu iria falar para ele que estava me apaixonando por alguém?
Choi-mujin: a luta irá acontecer daqui algumas semanas, você está cuidando de tudo certo?
Tae-ju: sim senhor, já está quase tudo pronto! Mais alguma coisa?
Choi-mujin: quero que você observe a hae-yun, qualquer comportamento estranho você me avisa ok!
Tae-ju: ok senhor, mas por que?
Choi-mujin: tenho observado pelas câmeras, ela não está muito bem, se não estiver boa até o dia da competição, não irá competir certo!
Tae-ju: certo senhor, mas porque toda essa preocupação, nunca se preocupou com ninguém assim!
Choi-mujin: vou falar a verdade, a mãe da hae-yun era minha irmã, hae-yun é minha sobrinha, quero que ela fique bem e não morra aqui como qualquer uma ok!
Me espanto com a revelação do mesmo, mas não fala nada apenas concordo com a cabeça e sigo caminho até a academia.
~ Hae-yun on ~
Sou acordada pela jiwoo me chacoalhando, ela parecia preocupada por que?
Jiwoo: graças a deus pensei que tinha morrido, não acordava mais!
Hae-yun: a desculpa estava cansada demais!
Jiwoo: vem vamos tomar café da manhã, o dia vai ser longo, temos que limpar a academia e treinar ainda!
Hae-yun: não estou com fome, comi ontem antes de dormir, pode ir eu vou começar a limpar enquanto come!
Jiwoo: tem certeza? Você parece fraca está muito pálida! Tem que comer.
Hae-yun: sim, pode ir comer, não se preocupa! - falei levantando da cama rápido e sentindo minhas vistas escurecerem e caio no chão em seguida, não vejo mais nada depois disso.
~ jiwoo on ~
Estava saindo do quarto quando escuto um barulho alto, olho para traz e vejo hae-yun no chão pelo barulho deve ter batido a cabeça corro até ela, ela estava desmaiada, pego ele no colo e levo até a cama e vou pedir ajuda a alguém.
Jiwoo: alguém me ajuda, a hae-yun desmaiou no quarto, alguém liga pra ambulância rápido - falei desesperada mas ninguém dava atenção tava todo mundo se fudendo pra gente.
~ Tae-ju on ~
Assim que chego na academia escuto um pedido de ajuda
Jiwoo: alguém me ajuda, a hae-yun desmaiou no quarto, alguém liga pra ambulância rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
he doesn't deserve love
FanfictionApós o assassinato de seus pais, hae-yun atrás de vingança resolve entrar para a maior organização de tráfico de drogas da Coréia do Sul, mal sabia ela que isso resultaria em uma ótima amizade, a paixão de um traficante babaca, e um amor que mudaria...