~ Hae-yun on ~
Acordo por vontade própria, olho para o lado e vejo o Tae-ju dormindo feito um anjinho, decido levantar fazer minhas higienes e colocar uma roupa mais apresentável.
Começo a preparar o café da manhã para mim e o Tae-ju, iria fazer panquecas e um café simples, até que escuto a porta do quarto ser aberta revelando o mais velho com cara de sono e sem camisa, droga ele era tão lindo.
Tae-ju: bom dia amor, o que está fazendo pra gente? - pergunta me abraçando por trás.
Hae-yun: café da manhã, panquecas e café! Dormiu bem? - pergunto ficando frente a frente dele dando um selinho no mesmo.
Tae-ju: depois do que a gente fez, não tem como não dormir bem! - fala sorrindo, e eu apenas sorrio malisioso.
Hae-yun: vem vamos tomar café! Já está pronto! - falo indo em direção a mesa da cozinha e o mesmo me segue.
××××××××××××
Assim que terminamos de tomar café fui lavar a louça e ele me ajudou.
Tae-ju: lembra do nosso primeiro beijo? - pergunta começando a secar a louça presente no escorredor.
Logo lembro que graças aquele babaca que iniciou a discussão no refeitório da academia que demos o primeiro beijo tão rápido.
Hae-yun: poisé, começou lavando a louça. - falo rindo e ele sorri.
Tae-ju: vamos repetir então, resgatar as memórias! - fala se aproximando o iniciando um beijo lento e carinhoso.
O beijo dele era tão bom que eu poderia ficar horas e horas o beijando. Mas somos interrompidos pelo toque do celular em cima da pia de mármore branco.
Era a Jiwoo, se ela está ligando e por que deu merda, lá vamos nos de novo. Atendo de imediato, já preocupada.
~ ligação on ~
Jiwoo: vem para a localização que eu te mandei agora, dessa vez o choi-mujin não escapa, ele vai morrer, eu vou matar ele! - fala com a voz embasada de choro.
Hae-yun: calma, o que aconteceu, explica com calma.
Jiwoo: vem para o endereço, e veja com seus próprios olhos, vem rápido! - fala desligando a chamada.
~ ligação off ~
Assim que ela desliga confiro a localização e me arrumo.
Tae-ju: Ei amor, o que aconteceu? - fala preocupado, percebeu que minha cara não tava das melhores.
Hae-yun: O choi-mujin fez merda de novo, a Jiwoo vai matar ele agora e tá pedindo a minha ajuda! - falo e ele fica impressionado e raivoso.
Tae-ju: aquele filha da puta, quer que eu vá com você?
Hae-yun: não, você fica aqui, se eu chegar machucada tem que ter alguém a salvo para me ajudar! - falo terminando de colocar o coturno ficando em pé na frente dele.
Tae-ju: tá bom, mas promete ficar viva!
Hae-yun: eu prometo, agora que ele vai morrer tudo vai acabar e ficar bem! Eu te amo!
Tae-ju: também te amo, se cuida, agora vai lá a Jiwoo deve estar impaciente. - fala dando um selinho rápido meus lábios.
Logo saio de casa em direção ao local que a Jiwoo me mandou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
he doesn't deserve love
FanfictionApós o assassinato de seus pais, hae-yun atrás de vingança resolve entrar para a maior organização de tráfico de drogas da Coréia do Sul, mal sabia ela que isso resultaria em uma ótima amizade, a paixão de um traficante babaca, e um amor que mudaria...