• problemas •

91 6 4
                                    

~ hae-yun on ~

Acordo com o toque do celular quando vejo o nome da jiwoo atendo imediatamente, ela estava desesperada, chorando e mais nervosa do que nunca

~ ligação on ~

Jiwoo: por favor me ajuda, eu não sei mais o que eu faço! Fala desesperada soluçando por causa do choro

Hae-yun: calma, o que aconteceu? Porque está assim? Pergunto tentando acalma-la

Jiwoo: por favor venha até meu apartamento, eu não aguento mais! Fala ainda com dificuldade.

Hae-yun: estou indo, mas aguenta até eu chegar aí. Falo e desligo imediatamente saindo da cama o mais rápido.

~ ligação off ~

Coloco qualquer roupa apresentável e pego minha moto indo diretamente para a casa da jiwoo.

Chego lá nem bato na porta já abro de imediato, a sala estava cheia de sangue tinha dois homens no chão, pedaços de vidro espalhado pela casa inteira, e escuto ela me chamando.

Jiwoo: hae-yun? Por favor! A voz vinha do banheiro.

Sigo seus pedidos de ajuda e encontro a mesma jogada na pia branca de mármore que agora estava com enormes manchas de sangue. Cortes eram visíveis pelo seu corpo assim que vejo a situação da mesma vou até ela dando um abraço apertado e no mesmo instante ela retribui

Hae-yun: o que aconteceu? Quem fez isso com você? Eu vou matar esse filho da puta!

Jiwoo: parece que o choi-mujin mandou eles virem me matar. Assim que ela fala eu me desmonto de raiva aquele desgraçado por que fez isso com ela.

Hae-yun: aquele desgraçado, o que aconteceu para ele fazer isso?

Jiwoo: eu não sei, eu só não aguento mais, parece que nunca vou ter paz. Fala em uma pilha de nervos e uma crise de Pânico inicial.

Hae-yun: eu vou te ajudar até o fim, e matar quem seja esse filho da puta. Olhei no fundo dos olhos dela. Você confia em mim? Pergunto não desviando o olhar.

Jiwoo: sim. Responde desanimada um pouco mais calma.

Hae-yun: então a partir de agora eu vou te ajudar a sua vingança por isso. Falo apontando para a sala. E pela morte de seu pai. Falo e abraço ela apertado. Agora vamos cuidar desses machucados. Falo indo atrás de um kit de primeiros socorros.

××××××××××

Após encher seu corpo de curativos e limpar seu apartamento faltava tirar os corpos, vou até um e checo seus sinais vitais, e estava vivo então resolvo amarrar ele com cordas até ele acordar. E o outro estava morto.

A Jiwoo estava bem mais calma estava sentada no sofá olhando a neve lá fora.

Hae-yun: está com fome? Quer ir comer alguma coisa? Pergunto a mesma e ela apenas acena com a cabeça. Pode ser frango frito? Pergunto tentando anima-la.

Jiwoo: pode, mas e ele? Pergunta apontando para o carpo amarrado jogando no canto da cozinha.

Hae-yun: fica aí até voltarmos! Falo simples.

Jiwoo: o que você vai fazer com ele? Pergunta apreensiva.

Hae-yun: descobrir para quem ele trabalha, talvez utilizar ele como uma isca. Falo checando a quantia de dinheiro que tinha na minha carteira. Bem agora vamos estou morrendo de fome. Falo um pouco risonha.

he doesn't deserve loveOnde histórias criam vida. Descubra agora