CAPÍTULO 05

211 9 0
                                    

                     WANESSA SMITH

Eu fui direto para a sala e não consegui me concentrar na aula, o Carlos não veio para a sala, ele deve ter ido embora para casa ou estar matando aula em algum lugar da escola. E ainda tem a coragem de dizer que mudou. Saiu dos meus pensamentos quando a Gaby me chama.

- Amiga? Está tudo bem, você não prestou atenção na aula e isso nunca acontece - Fala surpresa olhando para mim.

- Está sim amiga, eu sou estou confusa e distraída - Digo passando a mão no meu cabelo.

- Percebi! Vai me dizer o que aconteceu ou não? - Fala me olhando.

- Lembra que saí com o Carlos né, foi ótimo, nos divertimos, conversamos e rolou até uns beijos, eu sei, eu sei, não precisa dizer nada, eu disse que não ia rolar nada, mas eu bebi demais e bom, não resisti. Resumindo tudo, ele quer uma chance comigo e está sendo bastante persuasivo em tentar me convencer - Paro finalmente depois de de desabafar.

- Uau! Bom... Uau! - Fala me olhando com uma expressão que faz jus ao fato de estar indignada.

- Só isso Gaby? Me ajudou muito - Bufo chateada.

- Espera amiga, foi muita informação, deixa eu assimilar tudo - Ela para por um momento e volta a falar - Então, sabe que meu primo é amigo dele né, afinal os dois não se desgrudam, meu primo falou que o Carlos é um cafajeste, na verdade era, antes de voltar para cá, meu primo disse que ele começou a levar uma vida sem GFS...

- E o que seria isso? - Interrompo perguntando.

- Garotas, festas e sexo. Ele virou um santo e eu soube por uma fonte bastante confiável, no caso meu primo, que ele tinha muitas histórias babadeiras sobre ele e garotas, ele tinha até um apelido, algo como sub18, acho que é isso, mas ele mudou muito e... - Se cala.

- E o que Gaby? - Pergunto curiosa.

- Eu soube que ele falava em você, não sempre, mas meu primo disse que ele olhava algumas fotos suas e tal - Me explica.

- Então você está dizendo para eu dar uma chance a ele? - Pergunto.

- Estou dizendo para você não facilitar a vida dele. Se ele te quer, vai ter que te merecer - Diz rindo com uma cara diabólica.

- Você é terrível sabia, mas você tem total razão, se ele pensa que vai ser fácil, ele está muito enganado - Digo sorrindo para a Gaby.

- Essa é minha garota - Fala juntando nossas mãos e batendo.

- Nos encontramos na biblioteca hoje e ele já quer sair de novo. Marcamos de sair de novo daqui 2 dias - Digo rindo.

- Ui! Penso que um novo casal irá surgir - Fala rindo.

- É cedo demais para falar isso, digamos que estamos nos conhecendo melhor, e só - Explico.

- Ok, então conheça ele bem, cada parte daquele corpinho sarado - Fala com cara de safada.

- Para de ser assanhada amiga, não sou assim - Digo

- Não sou assanhada, sou prática. Se é para conhecer que seja com tudo que tem direito. - Fala aos risos.

- Eu bem que vejo sua prática com o capitão do time de futebol - Provoco.

- Affs! - Fala bufando de raiva - Já era amiga, ele é muito pegajoso, tem ciúmes de tudo, não tenho paciência para isso - Explica.

- Já acabou Gaby? Sossega garota, você não cansa não? - Pergunto.

- Quando eu achar o amor da minha vida, eu sossego, juro para você - Fala fazendo juramento com os dedos.

DO PASSADO AO PRESENTE Onde histórias criam vida. Descubra agora