CAPÍTULO 08

164 10 2
                                    

                      CARLOS SCOTT

Sinto meu corpo pesado, como se tivesse alguém em cima de mim, abro meus olhos, olho em volta e percebo que não estou em meu quarto. Droga, será que bebi ontem a noite e acordei com uma desconhecida?

A garota com as pernas em cima de mim, se mexe e eu a encaro, me afasto com cuidado e olho seu rosto, logo esboço um sorriso, estou com a Wanessa.

Ela está com uma camiseta preta grande e um shortinho de pijama, seus cabelos estão bagunçados em cima da cama e ela respira calma. É a mais bela visão que já tive em anos, parece um anjo dormindo.

Me levanto com cuidado, saiu do seu quarto e vou até a cozinha, pelo jeito não tem ninguém em casa, abro a geladeira e vejo o que tem para comermos.

Faço ovos mexidos e panquecas, boto em uma bandeja e pego duas xícaras de café, subo em direção ao seu quarto de novo, espero que ela não tenha acordado, se não vai acabar com meu romantismo.

Ainda bem que deixei a porta aberta, ia ser difícil entrar com essa bandeja nas mãos. Wanessa continua a dormir, agora abraçada ao travesseiro, ela se mexe e eu coloco a bandeja na cama.

Me aproximo dela e deposito um beijo em sua testa, ela abre os olhos devagar e eu lhe dou um selinho.

- Bom dia dorminhoca! - Digo sorrindo.

- Bom dia! - Fala se sentando na cama e arrumando seus cabelos.

Dou risada da situação, ela parece envergonhada.

- Fiz café da manhã pra nós- Falo pegando a bandeja e colocando em seu frente.

- Você fez tudo isso sozinho? - Seus olhos brilham em animação.

- Humrum, espero que não se importe por eu ter invadido sua geladeira - Digo dando um gole no meu café.

- Não mesmo! Por mim você pode fazer café da manhã todo dia pra mim! - Fala e logo me encara com seus olhos esbugalhados.

Tenho certeza que ela só se deu conta do que disse, depois de já ter soltado.

- Faço tudo por você! - Falo.

Wanessa sorri e começa a comer, ela fica fofinha comendo panquecas, ela corta a panqueca em dois pedaços e as enrola, come bem devagar, parece estar degustando cada pedacinho.

- Espero que esteja do seu agrado! - Digo observando ela comer.

- Está uma delícia! - Fala de boca cheia.

Terminando de comer, pego a bandeja e boto na escrivaninha ao lado da sua cama.

- Obrigado por ter dormido aqui comigo ontem! - Diz me olhando.

- Não foi nenhum sacrifício - Sorrio para ela.

Wanessa se levanta rápido e olha a hora assustada.

- Temos que ir para a escola Carlos ou vamos nos atrasar! - Fala indo para o banheiro, mas logo volta.

- Droga Carlos, eu não devia ter pedido para você dormir aqui, agora você não tem como se arrumar para ir a escola - Diz chateada.

- Relaxa baby, te deixo na escola e vou em casa rapidinho, tomo banho e volto pra lá - Digo sorrindo.

Wanessa desaparece entrando no banheiro, minutos depois ela sai enrolada em uma toalha branca com os cabelos molhados, eu a encaro e quase me engasgo com a água que estou bebendo.

- Que foi? Você já me viu nua, de toalha não é nada - Diz pegando suas roupas e voltando para o banheiro.

- Droga! Não fica animado parceiro! - Falo olhando para o meu pau.

DO PASSADO AO PRESENTE Onde histórias criam vida. Descubra agora